Celebridades

Luan Santana anuncia novo projeto musical: “Viva – Mães da Favela 2021”

O cantor Luan Santana divulgou um novo projeto para 2021, o anúncio aconteceu através de suas redes sociais. Intitulado "Viva - Mães de Favela 2021" o projeto tem como foco a maternidade nas comunidades.

10 Mar 2021 - 14h14 | Atualizado em 10 Mar 2021 - 14h14
Luan Santana anuncia novo projeto musical: “Viva – Mães da Favela 2021” Lorena Bueri

Na última segunda-feira (8), Luan Santana surpreendeu a internet ao anunciar seu novo projeto para 2021. O cantor aproveitou o Dia Internacional da Mulher para divulgar o “Viva – Mães da Favela 2021”, projeto que será relacionado à maternidade nas comunidades.

O anúncio agitou a todos, pois é uma iniciativa precisa para as mães das comunidades. Luan divulgou o post através do Instagram com uma legenda emocionante que fez com que seus fãs e admiradores deixassem chuvas de elogios a essa iniciativa que o cantor tomou.


Luan Santana anuncia novo projeto musical (Foto: Reprodução/Instagram)

Postagem de Luan Santana em anúncio de novo projeto. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Na postagem, Luan escreveu: “Nossa primeira casa é o ventre de uma mulher. Ela é a sede da vida. Para hospedar, formar, criar e nutrir. No mês das mães, mais que uma homenagem, um pedido de amor: vamos alimentar essa ideia. Doar, somar, multiplicar”.

Junto ao anúncio, o cantor completou: “Juntos, somos o cordão que nos une aos filhos que têm sede de viver. Viva – Mães da Favela 2021. Nasce um movimento, no dia delas, que tanto entendem de vida. Fiquem ligados!”.

Dia Internacional da Mulher

Ainda no Dia Internacional da Mulher, Luan surpreendeu suas fãs, mas com outra postagem. O cantor fez questão de postar fotos em homenagem as mulheres mais importantes de sua vida, o post contém fotos de sua mãe, sua irmã, sua afilhada, suas fãs e sua ex-noiva, Jade Magalhães.

Luan e Jade terminaram o noivado em outubro de 2020, chocando os fãs que acompanhavam o casal, o término é falado até os dias atuais.

Leia mais: Selena Gomez cogita se aposentar da música

Leia mais: Andressa Suita compartilha foto de carro na sala de Gusttavo Lima: ‘Não é possível’

Leia mais: Edson está internado com Covid-19: Cantor da dupla sertaneja Edson e Hudson foi transferido para UTI devido piora do quadro

Carreira Internacional

Em outubro 2020, Luan Santana fez uma viagem ao México para conhecer um pouco mais da cultura, da língua e do ritmo do país. No país o cantor encontrou compositores latinos e gravou músicas inéditas para investir em sua carreira musical.

Luan Santana mudou de gravadora recentemente, o cantor saiu da Som Livre para a Sony Music, esse também é um dos motivos de certeza da exploração do cantor com a carreira internacional. Sony Music é responsável por lançamentos de artistas como Beyoncé, Harry Styles e Mariah Carrey.

 

(Foto destaque: Luan Santana anuncia novo projeto musical: "Viva - Mães da Favela 2021". Reprodução/Buno Fioravanti)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo