Celebridades

Selena Gomez cogita se aposentar da música

Selena Gomez cogita se aposentar da música, a cantora desabafou sobre como as pessoas recebem seu trabalho musical, em um trecho ela diz: “É difícil continuar fazendo música quando as pessoas não levam você necessariamente a sério."

10 Mar 2021 - 12h32 | Atualizado em 10 Mar 2021 - 12h32
Selena Gomez cogita se aposentar da música Lorena Bueri

A atriz e cantora Selena Gomez concedeu uma entrevista para a "Vogue USA" e revelou alguns pensamentos futuros que ela pretende tomar sobre sua carreira. Selena que iniciou a carreira como atriz aos 10 anos, escalada ao lado de Demi Lovato para “Barney & Friends”, e três anos depois estreou como Alex Russo na série “Feiticeiros de Waverly Place” exibida pela Disney Channel, demonstrou grande tristeza ao falar sobre como as pessoas recebem seu trabalho musical.

Durante a conversa sobre seu trabalho na Disney, Selena desabafou: “Eu ainda vivo com a sensação assustadora de que as pessoas ainda me veem como essa garota da Disney”.

A série que estreou Selena como atriz, fez um sucesso gigantesco no ano de 2007. Durante a exibição da série, a atriz reunia muitos fãs que faziam questão de seguir a em seus trabalhos. Com o fim das gravações da série também e a exibição, Selena resolveu investir em sua carreira na indústria musical, conquistando mais fãs ainda, de todos os lugares do mundo, como permanece até os dias atuais.


 Selena Gomez para Vogue: "Eu fiquei boa em frango assado."  (Foto: Reprodução/Vogue USA - Abril 2021)


Com tanto sucesso, houve uma época em que Selena se tornou a pessoa com mais seguidores na rede social Instagram, mas mesmo com números exorbitantes, a cantora e atriz pensa em se aposentar e explica o porquê.

Em um trecho da entrevista sobre sua carreira musical a atriz diz: “É difícil continuar fazendo música quando as pessoas não levam você necessariamente a sério. Eu tive momentos em que eu fiquei tipo, ‘qual é o ponto? Por que eu continuo fazendo isso? ‘Lose You to Love Me, eu senti que foi a melhor música que já lancei, e para algumas pessoas ainda não era o suficiente”.

Com o lançamento de "Lose You to Love Me" a cantora recebeu algumas críticas, mesmo tendo a faixa como topo da Billboard. A música "Lose You to Love Me" faz parte do álbum "Rare", de Selena.


Leia mais: Alice Wegmann revela ter sofrido muito assédio moral ao longo da vida

Leia mais: Bruna Marquezine responde declaração de Enzo Celulari: 'Eu te amo. Muito'

Leia mais: Bruno Gagliasso e Giowanna Ewbank comemoram aniversário do filho caçula


Últimos Lançamentos

Os últimos lançamentos da cantora foram as músicas "Baila Conmigo" com a colaboração de Rauw Alejandro, e a música solo "De Uma Vez". Os dois singles fazem parte do próximo álbum da cantora que será lançado no dia 12 de março. Intitulado "Revelación", o álbum conta com faixas em espanhol forma de homenagem para sua família que tem origem no México.

Sobre seu possível útimo trabalho, Selena desabafou: “Acredito que há muitas pessoas que gostam da minha música, e por isso eu sou muito grata, por isso eu continuo, mas acho que da próxima vez que fizer um álbum será diferente. Quero tentar uma última vez antes de aposentar a música”.

Selena na Atuação

Sobre seu lugar na atuação, Selena fez questão de afirmar que quer dar uma chance para seu lugar de verdade na atuação, ao ser questionada a atriz afirmou: “Preciso ter cuidado. Quero passar mais tempo produzindo e dar uma chance de verdade para a atuação”. Selena está em Nova Iorque para terminar as gravações da série “Only Murders in the Building”, série de comédia na qual ela, Steve Martin, e Martin Short interpretam vizinhos tentando resolver um crime de Upper West Side.

(Foto destaque: Selena Gomez cogita se aposentar da música. Reprodução/ Vogue USA - Abril 2021) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo