Celebridades

Edson está internado com Covid-19: Cantor da dupla sertaneja Edson e Hudson foi transferido para UTI devido piora do quadro

O cantor sertanejo Edson, da dupla Edson e Hudson está internado em hospital em São Paulo após testar positivo para Covid-19. O cantor estava internado no Hospital Santa Ignês desde dia 3, mas devido a piora no quadro de saúde ele foi transferido.

09 Mar 2021 - 10h25 | Atualizado em 09 Mar 2021 - 10h25
Edson está internado com Covid-19: Cantor da dupla sertaneja Edson e Hudson foi transferido para UTI devido piora do quadro Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (8) o cantor Edson da dupla sertaneja com Hudson foi transferido para UTI do Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, da Rede D’Or São Luiz (São Paulo). Até o sábado (6) o cantor estava reagindo bem ao tratamento contra Covid-19, porém o quadro de saúde piorou e precisou ser transferido.


https://lorena.r7.com/post/Fatima-Bernardes-se-posiciona-em-seu-programa-sobre-discurso-de-Jair-Bolsonaro-sobre-a-pandemia-Covid-19

 

https://lorena.r7.com/post/Padre-Fabio-de-Melo-se-emociona-com-sua-mae-sendo-vacinada-O-dia-que-tanto-esperavamos-chegou

 

https://lorena.r7.com/post/Jo-Soares-e-vacinado-contra-a-covid-19-em-SP


A assessoria não divulgou desde quando o cantor foi infectado com o vírus, mas em nota divulgada na quarta-feira (3) disseram que o cantor estava se cuidando em casa pois estava sentindo sintomas leves, porém, devido a piora dos sintomas precisou buscar auxílio médico.

 

"O sertanejo apresentou sintomas leves e recebeu tratamento em casa. Porém, com a evolução do quadro, Edson buscou os cuidados médicos do Hospital Santa Ignês", dizia a nota.

 

Com a piora do quadro de saúde ele foi buscar auxílio médico no Hospital Santa Ignês, de Indaiatuba, interior de São Paulo, para receber o devido tratamento. Desde quarta-feira (3) estava no leito clínico.

 

Segundo as prefeituras da região de Campinas (SP) até ontem (8), em Indaiatuba foi registrado desde o início da pandemia 15.384 infectados e 368 mortes. Só em Campinas foi confirmado nesta segunda-feira (8) mais 17 mortes devido à doença, dando o total de 1.944 mortes. Segundo boletim da prefeitura, foram 607 pessoas infectadas e a metrópole acumula 72 mil infectados pelo coronavírus desde o início da pandemia. Esses números não necessariamente ocorreram ontem, mas foram registrados no sistema nesta data. 


Cantor Edson da dupla sertaneja Edson e Hudson - Foto: Reprodução/Érico Andrade/G1

 


Segundo nota da assessoria da dupla Edson e Hudson, desde a transferência do cantor para o Hospital e Maternidade São Luiz Itaim, o tratamento tem sido intensivo.

O quadro de Edson está estável e não precisa de ajuda de aparelhos para respirar. 

 

A assessoria dos cantores informou que Edson não teve contato físico recentemente com seu irmão Hudson e que a apresentadora Deia Cypri, esposa de Edson, e sua filha Bella não foram infectadas. 

 

O cantor tem conversado diariamente com seu irmão e está confiante em sua melhora. "Muito em breve estaremos juntos novamente. Obrigado a todos pelo carinho", disse o cantor.

 

(Foto Destaque: Edson da dupla sertaneja Edson e Hudson - Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo