Celebridades

Lore Improta conta sobre idas e vindas com Léo Santana: 'Imaturidade dele'

Lore Improta deu alguns detalhes de como era sua relação com Leo Santana. Em conversa para o canal de Thais Fersoza, a loira contou o que motivava as idas e vindas no relacionamento deles. Confira!

19 Mai 2021 - 10h33 | Atualizado em 19 Mai 2021 - 10h33
Lore Improta conta sobre idas e vindas com Léo Santana: 'Imaturidade dele' Lorena Bueri

A dançarina Lore Improta, de 27 anos, deu alguns detalhes de como era sua relação com seu marido, o cantor Leo Santana. Em conversa para o canal de Thais Fersoza, a loira contou o que motivava as idas e vindas que eram recorrentes no relacionamento deles. Lore e Leo se casaram no civil dia 20 de fevereiro deste ano e agora estão à espera do primeiro filho.


Lore Improta conta sobre idas e vindas com Léo Santana: Lore Improta conta sobre idas e vindas com Léo Santana: 'Imaturidade dele' (Foto: Reprodução/Instagram)


"Foi muita imaturidade, mais da parte dele do que da minha. Ele mesmo fala isso. Ele terminava comigo sem motivo. Não era traição, agressão, briga... não tinha nada sério. Isso era o que mais me machucava", contou.

"Ele sempre foi só, nunca teve um relacionamento sólido de tantos anos para apresentar para a família. Ele me pediu em casamento com três meses de namoro, e ele mesmo se cobrava. Quando ele queria estar só, ele entendia que tinha uma pessoa para quem dar satisfação. Ele se estressava, e não era comigo. Às vezes era com o trabalho, e ele não sabia separar as coisas. Ele foi se adaptando ao relacionamento", justifica.

 

Léo Santana e Lore Improta revelam que querem mais filhos: “não vou parar por aí não”

Lore Improta mostra barriga e fala sobre mudanças no corpo: ‘Peito? Temos!’

Lore Improta brinca de ‘Eu Nunca’ com Léo Santana e tem revelações quentes

 

A dançarina ainda explicou como se sentia com esse comportamento de Leo, e que nunca teve um motivo para que ela negasse a reatar o relacionamento. "Isso me machucava muito. Ele chegava todo feliz, e ele dizia 'Não quero mais porque não quero mais. Não sei'. Quando se tem um problema de fato, você segue com a vida. Quando ela volta, dizendo 'Me desculpa, eu agi por impulso', você acaba voltando porque não tem algo para te fortalecer para você seguir com a vida. Eu e Léo não tínhamos machucados, rachaduras. Sempre partiu dele todos os términos, e ele sempre pedia para voltar", relembrou.

Lore revelou que eles amadureceram durante a pandemia de Covid-19, já que passaram a quarentena juntos. "A gente começou a conviver de fato. A gente não tinha pessoas influenciando. A gente começou a entender que precisava conversar e resolver os problemas. Ele começou a fazer terapia, e hoje a gente vive outro relacionamento", acredita.

Confira o vídeo completo: 


 

(Reprodução/YouTube)


Lore contou que ela é a que mais avisa quando o outro está "passando dos limites". Pois o cantor aprendeu com ela como se comportar diante uma relação. "Léo sempre foi solteiro. Ele sempre foi muito de se exibir e gosta de cuidar do corpo. Quando a gente começou a namorar, ele era over em várias situações que eu não concordava. Nunca fui de postar foto de biquíni ou com decote, então não fazia diferença. Mas ele sempre gostou de postar foto sem camisa. Hoje eu entendo que quando ele faz isso é porque gosta, mas não tá um excesso. Ele postava uma coisa, eu postava foto de biquíni para ele se estressar", explicou.

 

(Foto destaque:Lore Improta conta sobre idas e vindas com Léo Santana: 'Imaturidade dele'. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo