Celebridades

Lore Improta brinca de ‘Eu Nunca’ com Léo Santana e tem revelações quentes

A gravidinha do momento, Lore Improta, brincou com seu marido Léo Santana, em uma versão sem álcool de ‘Eu Nunca’, em seu canal oficial do Youtube, o que garantiu várias revelações do passado e presente do casal.

15 Mai 2021 - 12h45 | Atualizado em 15 Mai 2021 - 12h45
Lore Improta brinca de ‘Eu Nunca’ com Léo Santana e tem revelações quentes Lorena Bueri

A gravidinha do momento, Lore Improta, brincou com seu marido Léo Santana em uma versão sem álcool de ‘Eu Nunca’, em seu canal oficial do Youtube, o que garantiu várias revelações do passado e presente do casal. A dançarina está esperando seu primeiro filho, começou contando que nunca pegou o celular do amado escondido. "Nunca e a gente tem a senha um do outro. Mas vivo esquecendo", disse, brincando com um copo de água no lugar de uma bebida alcoólica.

A apresentadora também confessou que já provocou Léo nos vários términos que tiveram durante o namoro. Mesmo assim, a loira se irritou com o cantor e garantiu que nunca quis provoca-lo. "Você já fez de ficar me provocando", disse e continuou: “Quando a gente terminava, você me fazia (passar) raiva demais. Você tirava as blusas no show e daí eu ia e postava uma foto de biquíni", o cantor negou ter feito isso de propósito. “Nada a ver”, afirmou.

Thaeme fala sobre gravidez durante o isolamento social: 'Controlar o emocional é muito difícil'

Rodrigão é processado por ex-colegas de grupo musical

Bárbara Evans se irrita e diz não depender de dinheiro do marido: 'Tenho meu trabalho'


Lore Improta brinca de ‘Eu Nunca’ com Léo Santana e tem revelações quentes (Reprodção: Youtube)


Deixando o marido surpreso, Lore revelou que já havia beijado mais de três caras em apenas um dia. "Conte mais! Está vendo como a gente fica sabendo das podridões aí (risos). O passado lhe condena", comentou ele, que também garantiu nunca ter feito igual.

O casal contou que já mandaram nudes um para o outro, mas a dançarina contou que Léo não gostava de enviar suas fotos mais sensuais no começo do namoro. "Léo tinha muito medo antes. Passou muitos anos, no início todo do nosso namoro", disse ela, o cantor explicou o motivo: "Mas eu não mostro o rosto. Sempre cortava. Não gosto até hoje. Não curto muito, não", contou.

(Foto destaque: Lore Improta brinca de ‘Eu Nunca’ com Léo Santana e tem revelações quentes. Reprodução: Divulgação/Youtube)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo