Música

Lorde anuncia a data de lançamento do álbum 'Solar Power' e turnê em 2022

Lorde anunciou a data de lançamento de seu terceiro álbum de estúdio e uma turnê mundial em 2022. Solar Power será realizado no dia 20 de agosto, enquanto sua turnê terá início em 26 de fevereiro de 2022.

22 Jun 2021 - 14h53 | Atualizado em 22 Jun 2021 - 14h53
Lorde anuncia a data de lançamento do álbum 'Solar Power' e turnê em 2022 Lorena Bueri

Depois de lançar o seu primeiro single de retorno e faixa título do seu novo disco, “Solar Power”, no dia 10 de junho, a diva do alternativo Lorde anunciou a data de lançamento de seu terceiro álbum de estúdio e uma turnê mundial em 2022. "Solar Power" será realizado no dia 20 de agosto, enquanto sua turnê terá início em 26 de fevereiro de 2022, os ingressos estarão à venda ao público a partir do dia 25 de junho. A turnê de 2022 de Lorde será promovida pela AEG Presents nos Estados Unidos e Canadá, e marca sua primeira turnê na América do Norte desde do ano de 2018.

 


Diana Ross anuncia novo álbum e lança a faixa-título ‘Thank You’

Paula Abdul relembra sobre a gravação de seu hit 'Straight Up' no chuveiro

Halsey diz que seu bebê é 'Army'


 

O álbum é uma celebração do mundo natural, uma tentativa de imortalizar os sentimentos profundos e transcendentes que tenho quando estou ao ar livre”, escreveu a cantora Lorde no boletim informativo para os fãs da artista e também em um comunicado à imprensa. “Em tempos de angústia, tristeza, amor profundo ou confusão, procuro respostas no mundo natural. Aprendi a expirar e sintonizar. Foi isso que aconteceu”, acrescentou Lorde. “Quero que este álbum seja seu companheiro de verão, aquele que você escuta no caminho para a praia. Aquele que permanece em sua pele como um bronzeado, conforme os meses esfriam novamente”, declarou a cantora. 

O CD físico de "Solar Power" será lançado em uma versão alternativa de CD sem disco e com consciência ecológica chamada “Music Box”, projetada para minimizar a pegada de carbono do novo álbum.

Cada uma dessas "Music Box" incluirá conteúdo visual adicional, notas manuscritas, fotos exclusivas e um cartão de download, e  esse cartão permitirá que os fãs que adquiriram a versão alternativa de CD físico acessem o álbum, mais duas faixas bônus exclusivas e outras “surpresas especiais” a serem anunciadas em breve.

 


Pôster da "The Solar Power Tour" (Reprodução / Site Oficial da Lorde)


 

Decidi no início do processo de criar este projeto e que também queria criar uma alternativa ambientalmente correta e com visão de futuro para o CD físico”, alegou a diva. “Eu queria que este produto chamado de 'Music Box' fosse semelhante em tamanho, formato e preço a um CD físico, para poder vivenciar ao seu lado em um ambiente de varejo, mas ser algo que se destacasse e estivesse comprometido com a natureza evolutiva de um álbum moderno”, explicou a cantora. 

O álbum anterior de Lorde, "Melodrama", realizado em 16 de junho de 2017, na qual foi indicado para álbum do ano no Grammys Awards em 2018, vendeu no total 975.000 unidades de álbuns equivalentes até o momento, sendo que 248.000 em vendas de álbuns puros, de acordo com MRC Data. Assim como a era "Melodrama", "Solar Power" foi produzido por Jack Antonoff. O novo trabalho de Lorde conta com 12 faixas que também foram anunciadas pela artista. 

Lorde compartilha atualizações a respeito de novas músicas desde o lançamento do disco "Melodrama", em 16 de junho de 2017. No final do ano de 2019, a artista explicou sobre o motivo da sua pausa com seu trabalho, que foi devido à morte de seu cachorro Pearl. “Preciso de algum tempo para ver o que é bom novamente, para poder teminar esse projeto para vocês”, desabafou a diva. Na primavera do ano de 2020, Lorde disse aos fãs que estava trabalhando com Jack Antonoff e alegou que seu novo trabalho é muito bom.

 


Videoclipe oficial da faixa título (Reprodução / YouTube)


 

Veja a seguir a tracklist do álbum "Solar Power" da cantora Lorde:

 

1- The Path

2- Solar Power

3- California

4- Stoned in the Nail Salon

5- Fallen Fruit

6- Secrets From a Girl (Who's Seen It All)

7- The Man with An Axe

8- Dominoes

9- Big Star

10- Leader of a New Regime

11- Mood Ring

12- Oceanic Feeling

 


 

(Foto Destaque: Capa do "Solar Power" na versão física em estilo "Music Box". Reprodução / Site oficial da loja dos trabalhos e produtos da cantora Lorde)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo