Música

Lizzo anuncia seu comeback com o single ‘Rumors’

Lizzo está de volta! Em suas redes sociais, a cantora anunciou o lançamento de seu novo single, intitulado como " Rumors ". A música marca o início de uma nova Era na carreira dela.

03 Ago 2021 - 16h45 | Atualizado em 03 Ago 2021 - 16h45
Lizzo anuncia seu comeback com o single ‘Rumors’ Lorena Bueri

Ela está voltando com tudo e os rumores são verdadeiros! Durante a última segunda-feira (02), a cantora e compositora norte-americana Lizzo, anunciou em suas redes sociais o início de uma nova Era musical, com single previsto para a próxima sexta (13). “Rumors” marcará o comeback de Lizzo, que não lança uma nova música há cerca de 2 anos.

No domingo (01), a cantora fez um post misterioso em seu Instagram com a legenda: “Nem sequer goste dessa publicação, porque vai gostar REALMENTE da minha publicação de amanhã #shhhhhhhh”, e claro, surgiram os boatos e teorias sobre o que tão especial Lizzo teria para anunciar na segunda.


 

Capa do single "Rumors" (Reprodução/Instagram)


Como o combinado, a compositora, que é conhecida e admirada por seu carisma e originalidade, publicou uma foto sua, ornada por joias de alta costura de Shiaparelli e um corset de diamantes dourados assinado pelo estilista Brett Alan Nelson, para finalmente anunciar o que seus fãs tanto ansiavam, seu novo single, intitulado como “Rumors”.

Em seu TikTok, durante a última semana, Lizzo respondeu, de maneira humorada, uma pergunta sobre um novo álbum: "Um álbum? Absolutamente não. Eu não estou fazendo a p**** de um álbum”, começou ela, antes de virar a câmera pelo local. Se tratava de um estúdio, onde estava com o DJ Mark Ronson, que tem sucessos como “Uptown Funk” em seu currículo, e o compositor Phil Lawrence.


The Weeknd fala sobre ter sido deixado de lado pelo Grammy

Silk Sonic lança clipe de ‘Skate’, seu novo single

Fuga em grande estilo: Lil Nas X lança clipe de ‘Industry Baby', seu novo single em parceria com Jack Harlow


“Eu não estou em um estúdio. Este não é Mark Ronson. Esta não é uma placa [de som] inteira. Eu não estou saindo com compositores como Phil” Lizzo continuou. “Eu não fiz a p**** de um álbum. Onde você consegue isso?”, completou entre risos. Na legenda do vídeo, a cantora escreveu “OS RUMORES SÃO FALSOS”.

Indicada à 8 categorias no Grammy Awards de 2020, e levando 3 estatuetas, Lizzo coleciona hits em sua carreira. Dona de uma voz única, a interprete de “Juice”, “Good as Hell”, “Truth Hurts”, entre outras faixas, Lizzo está indo para seu quarto álbum de estúdio, após 3 álbuns e 2 EP's, embora ainda não tenha uma data confirmada para sua estreia. 

(Foto destaque: Lizzo. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo