Cinema/TV

Christopher Nolan elogia 'Duna'

O renomado diretor Christopher Nolan elogiou o filme Duna, de Denis Villeneuve: "Casamento perfeito", "Incrível".

25 Out 2021 - 14h46 | Atualizado em 25 Out 2021 - 14h46
Christopher Nolan elogia 'Duna' Lorena Bueri

Depois de tantos adiamentos, 'Duna' finalmente chegou aos cinemas. E um dos diretores mais talentosos dos últimos anos deu a sua opinião sobre o longa dirigido por Denis Villeaneuve. 

Nolan e Villeaneuve bateram um bate-papo para um episódio do podcast "The Director's Cut". Confira o que Nolan falou sobre o filme: 

"É um dos casamentos mais perfeitos de fotografia live action e efeitos visuais gerados por computador que eu já vi [...] É muito, muito atraente a cada passo", disse Nolan. 


Trailer legendado de 'Duna' (Video: Reprodução/Ingresso.com)


E continuou, "Sua equipe inteira fez um trabalho absolutamente incrível. Eu acho que este filme vai apresentar uma nova geração de fãs a 'Duna' que nunca leram ou livro ou encorajar os fãs a lerem o livro. Acho que é um trabalho incrível. Já tive o luxo de vê-lo algumas vezes agora, e cada vez que vejo, descubro coisas novas, novos detalhes para o mundo. A forma como foi feito é para a grande tela. É um verdadeiro prazer e um verdadeiro presente para os fãs de cinema em todos os lugares", concluiu Nolan. 

https://lorena.r7.com/post/Tom-Holland-descreve-sua-cena-favorita-de-Homem-Aranha-3

https://lorena.r7.com/post/Sequencia-de-Duna-tera-mais-acao-afirma-diretor

https://lorena.r7.com/post/Duna-pode-arrecadar-US-40-milhoes-em-estreia-nos-EUA

Christopher Nolan é conhecido por seus filmes grandiosos por natureza, com muitos efeitos visuais e práticos e uma história complexa na maioria das vezes, seus filmes mais conhecidos são 'A Triologia do Batman' (Begins; Cavaleiro das Trevas; Ressurge), 'A Origem' (2010), 'Interestelar' (2014), 'Memento' (2000), 'O Grande Truque' (2006), e 'Tenet' (2020).

Este último da lista, Denis Villeneuve anteriomente já havia elogiado, "Fiquei maravilhado com 'Tenet', acho que é uma obra prima. Acho que é um filme que é uma conquista cinematográfica incrível [...] Um filme muito complexo, me diverti muito, vi várias vezes e cada vez foi uma explosão e acho que o nível de maestria de Christopher Nolan é incomparável."

 

Foto destaque: Christopher Nolan. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo