Celebridades

Kanye teria revelado envolvimento com a atriz de ‘As Apimentadas’ quando ainda era casado com Kim Kardashian

Kanye West teria tido um envolvimento com a atriz e cantora, Christina Milian enquanto estava casado com Kim Kardashian. A traição teria acontecido em 2016 e Kanye expôs para sua equipe.

22 Set 2021 - 12h30 | Atualizado em 22 Set 2021 - 12h30
Kanye teria revelado envolvimento com a atriz de ‘As Apimentadas’ quando ainda era casado com Kim Kardashian Lorena Bueri

Não é a primeira vez que Kanye West vira assunto nos portais internacionais por manter relações durante seu casamento com Kim Kardashian. De acordo com o jornal britânico The Sun, Kanye West se gabou com os amigos e sua equipe que teria tido relações sexuais com a atriz e cantora Christina Milian anos antes do divórcio.  

 

Não é novidade que Kanye não escondia suas relações de sua equipe. Ainda esse mês (16), uma fonte revelou ao The Sun que Kanye traiu Kim Kardashian enquanto a empresária enfrentava o pós-parto de seu segundo filho, Saint West, e que o cantor fazia questão de contar tudo aos seus amigos. O nome da atriz foi cogitado quando o boato veio à tona, e segundo a fonte, a traição teria ocorrido em dezembro de 2015. Mais uma vez, foi divulgada ao jornal uma fala de uma pessoa que trabalhava com Kanye durante as turnês, e dessa vez, o rapper se gabava sobre o caso que teve com Christina.  

 

De acordo com a fonte, Kanye e Christina ficaram amigos quando ela trabalhou em uma turnê do rapper em 2004 e depois voltaram a trabalhar juntos em 2008. Kanye não expôs a data do encontro com a atriz, mas contou que o envolvimento aconteceu num momento de descontração entre amigos e funcionários durante a turnê ‘Saint Pablo Tour’, em 2016.

  

“O Kanye estava tirando onda durante essa conversa, só testemunhada por membros de sua equipe”, contou a fonte. “Ele estava falando sobre ter traído a Kim e começou a surtar, de repente ele falou que fez sexo com a Christina Milian. Ele estava se gabando e dizendo como o sexo foi bom, apesar de muito rápido (...) Ele não deu detalhes de quando e onde foi, mas citou o Nick Cannon (ex-namorado da atriz), disse que não queria que ele soubesse”, completou a fonte. 


 

Christina Milian em seu Instagram (Foto: Reprodução/Instagram) 


 

Christina Milian, de 39 anos, atualmente segue carreira de atriz e de cantora, e trabalha também como apresentadora e dançarina. Dois dos trabalhos marcantes da artista foram a protagonista do filme ‘Amor de Aluguel’ (2003) e 'As Apimentadas’ (2009). Seu mais recente trabalho foi o filme 'Fugindo do Amor' (2021), disponível na Netflix. Christian tem um filho com o músico The Dream e atualmente está casada com o cantor francês M. Pokora, com quem tem dois filhos.  

 

Jornal internacional revela que Kanye West traiu Kim Kardashian

Kanye West afirma estar reatando com Kim Kardashian mas fontes negam

Drake usa sósia de Kim Kardashian em novo clipe

 

Kim Kardashian e Kanye West tiveram seu processo de divórcio confirmado em fevereiro e até então são cercados de boatos de possíveis reconciliações, principalmente depois que Kim apareceu vestida de noiva no show de lançamento do álbum Donda, de Kanye. Por enquanto, nenhum dos boatos de traição foram confirmados.  

 

Foto destaque: Kim Kardashian e Kanye West (Reprodução/Getty Images), Christina Milian em suas redes (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo