Celebridades

Lore Improta e Léo Santana mostram quarto da primeira filha do casal

A artista e também envolvida no ramo da música utilizou do YouTube para revelar, junto do cantor, os detalhes do cômodo da bebê. Ela ressalta estar ainda mais ansiosa após o projeto.

22 Set 2021 - 14h15 | Atualizado em 22 Set 2021 - 14h15
Lore Improta e Léo Santana mostram quarto da primeira filha do casal Lorena Bueri

A artista musical e youtuber Lore Improta e seu marido, o cantor Léo Santana, estão esperando o nascimento da primeira filha do casal, a Liz. Recentemente, ambos mostraram, em suas redes sociais, como ficou o quarto da tão aguardada primogênita. O cômodo recebeu o tema de “Jardim Encatado de Liz”. A produção foi comandada pela Lilibee, loja de design de quartos e itens para bebês e crianças.

Lore, em seu canal no YouTube, publicou um vídeo nessa terça-feira (21), mostrando todos os detalhes do projeto. Na filmagem, é possível observar o berço “customizado” da bebê, um sofá-cama com diversas almofadas, uma cômoda contendo trocador, porta-fraudas, além de algumas fotos do casal de celebridades. O quarto também possui o que Lorena chama de “céu estrelado”, algo que ela “queria muito” para o descanso de sua filha. 


Lore Improta e Léo Santana ao lado de berço de Liz, a aguardada filha do casal. (Foto: Reprodução/Instagram)


O toque infantil também foi inserido no planejamento. Improta explica que, por ser uma recém-nascida, não sentia que seria necessário um quarto maior. Por isso, ela utilizou de um espaço –o qual não viria a ser utilizado no cômodo- para criar uma brinquedoteca para Liz. “A gente tinha uma varanda aqui em casa, que não ia ser utilizada, e eu não queria aumentar o quarto. Não vejo necessidade de ter um quarto muito grande para uma criança que vai demorar, ainda, pra andar. Prefiro colocar a brinquedoteca no quartinho dela. Já aproveita a parte da varanda”, disse.

Enquanto mostrava o local no qual a criança pode brincar, vê-se um tatame no chão para que a bebê possa engatinhar, algumas bonecas, cesto para brinquedos, papel de parede, entre outros. Lore ressalta que a maioria dos presentes de sua filha veio de seus seguidores. “A maioria é presente de fã. Tudo o que vocês dão, eu tô aproveitando. Muito obrigada pelo carinho com Liz, com minha família. Vocês são demais”, exaltou ela.

https://lorena.r7.com/post/Kanye-teria-revelado-envolvimento-com-a-atriz-de-As-Apimentadas-quando-ainda-era-casado-com-Kim-Kardashian

https://lorena.r7.com/post/Jornal-internacional-revela-que-Kanye-West-traiu-Kim-Kardashian

https://lorena.r7.com/post/Kim-Kardashian-aparece-vestida-de-noiva-em-clipe-de-Kanye-West

Lore Improta utilizou de seu perfil oficial no Instagram para agradecer pelo sucesso com o projeto, agradecendo à Lilibee e à Pinheiro Martinez, empresa de arquitetura e interiores a qual foi a “mente” da produção. “O jardim encatado da minha princesa ficou pronto, e agora estamos mais ansiosos ainda pela sua chegada. Agradecimento especial à Lilibee que ficou responsável pelo quartinho de Liz e colocou em prática de uma forma impecável o projeto da Pinheiro Martinez. Não quero mais sair de lá”, escreveu ela.

A gestação de Lore já se encontra no estágio final, ao ponto de que Liz possa nascer a qualquer momento. Nesta quarta-feira (22), a youtuber realizou alguns stories, contando como está se sentindo nesse fim de gravidez. “Eu tô muito ansiosa. Hoje, eu acordei até com a respiração diferente”, falou, em um dos vídeos. “Estou com contração de treinamento, o que eu já tô tendo há muito tempo. E eu achava que era só a minha barriga ficando dura mesmo. Não sinto dor nas costas e nem cólica. Na minha contração de treinamento, minha barriga fica dura, e eu fico com falta de ar, mas não sinto dor”, detalhou ela, finalizando.

 

Foto Destaque: Lore Improta e Léo Santana. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo