Esportes

Liverpool vence por 1 a 0 o Anton Villa e continua na briga pela primeira posição do Campeonato Inglês

Os Reeds venceram por 1 a 0 e continua na cola do Lider Manchester city, que também venceu na rodada. A partida foi marcado pela volta de Gerrard, mas agora como advérsario. Foi uma linda festa no Anfield.

3 min de leitura
11 Dez 2021 - 22h00 | Atulizado em 11 Dez 2021 - 22h00

Neste Sábado (11), o Liverpool venceu o Aston Villa por 1 a 0, no Anfield Road. Mohamed Salah fez  o gol da vitória para a equipe do Reeds. No primeiro tempo os donos da casa encontraram dificuldades e tiveram poucas chances. O  time visitante foi bem na primeira etapa bloqueando as principais ações dos Reeds.O futebol no primeiro tempo não foi como esperado. Apesar do domínio do time do Liverpool o time não conseguiu balançar a rede a primeira etapa.

https://lorena.r7.com/post/Quem-e-Ralf-Rangnick-o-visionario-novo-tecnico-do-Manchester-United

https://lorena.r7.com/post/Campeas-Brasil-conquista-o-Torneio-Internacional-de-Futebol-Feminino

https://lorena.r7.com/post/Volante-Tassio-se-recupera-de-lesao-e-esta-ansioso-para-voltar-voando-aos-gramados


Salah comemorando gol pelo Liverpool ( Foto: Reprodução/Clive Brunskill/Getty Image)


O time visitante jogava por uma bola no contra-ataque pouco chegou a área dos Reeds. O jogador do Liverpool  Salah foi decisivo para a vitória chegando a 14 gols no Campeonato Inglês.O jogo foi marcado por uma grande festa da torcida, isso por que um dos maiores ídolos dos  Reeds Gerrard retornou ao Anfield ,mas defendendo o Aston Villa.

A equipe do Liverpool continuava mandando na partida com as melhores oportunidades de gols e mesmo perdendo o time visitante ficava todo na defesa. A equipe da casa continuava no ataque para tentar fazer o segundo gol com as melhores jogadas e com grandes assistências de Arnold e Salah .O grande destaque também foi seu trio defensivo que foi muito bem na partida. Como sempre a equipe mandante usava os seus principais jogadores velozes, para tentar vencer o bloqueio da equipe visitante e tentar usar o lado mais fraco do Aston Villa.

Com a vitória, o Liverpool chegou aos 37 pontos e segue apenas um ponto atrás do líder Manchester que venceu o Manchester City, que venceu o Wolverhampton neste Sábado . O Aston Villa, por sua vez, segue com 19 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado no decorrer da rodada.Liverpool volta a campo já no meio da semana, mais uma vez pelo Campeonato Inglês na quinta (16) às 17h, no Anfield. Já o Aston Villa recebe o Norwich na terça (14).

 

Foto Destaque : Matip e Salah. Reprodução/Oli Scarff/AFP

Deixe um comentário