Esportes

Liverpool sai perdendo mas consegue o empate aos 50 e vence nos Pênaltis o Leicester

O time comandado por Jurgen Klopp terminou o o primeiro tempo perdendo por 3 a 1 . Mas no segundo tempo conseguiu um empate heroico no ultimo minuto aos 50 e depois conseguiu vencer nos pênaltis por 5 a 4.

3 min de leitura
22 Dez 2021 - 22h00 | Atualizado em 22 Dez 2021 - 22h00

Liverpool venceu o Leicester por 5 a 4 nos Pênaltis e avançou para à semifinal da Copa da Liga Inglesa. Vardy duas vezes, Maddison fizeram os gols do time Visitante e Oxlade-Chamberlain marcou para o Liverpool todos os gols no primeiro tempo.

 Diogo Jota aos 22 do segundo tempo diminuiu e Minamino aos 49 empatou para os Reds.

Na etapa inicial a equipe vermelha não conseguiu se encontrar e com o seu principal zagueiro muito, mal errando tudo. O treinador do Time da casa fez algumas mudanças e logo trocou algumas peças com saídas de Henderson e Morton e entradas de Keita e Milner o setor ofensivo melhorou.

Tudo indicava para uma derrota do Liverpool, mas a equipe teve uma reação incrível na partida depois de estar perdendo por 3 a 1. A equipe comandada por Klopp foi muito bem nos pênaltis e venceu por 5 a 4.

https://lorena.r7.com/post/Fluminense-abre-mao-de-negociacao-com-Rodrigo-Goulart-apos-nao-receber-ao-menos-uma-contraproposta

https://lorena.r7.com/post/Deportivo-Cali-e-campeao-colombiano-e-Fluminense-conhece-seu-adversario-na-Pre-Libertadores

https://lorena.r7.com/post/Jorge-Jesus-afirma-nao-haver-hipotese-para-sair-do-Benfica


Depois de estar vencendo por 3 a 1 o time caiu de produção e deixou que a reação dos reds eliminasse o Leicester da Copa da Inglaterra. Minamito errou a última cobrança para acabar de vez a esperança de uma classificação à próxima fase.

Roberto Firmino foi o principal jogador do Liverpoll nesta partida fazendo grandes jogadas, dando assistências e contribuiu para outros lances importantes. O jogador Brasileiro já fez 14 jogos com seis gols marcados e três assistências.

Agora do lado do time visitante o Atacante Vardy foi o destaque do time mesmo com a eliminação, ele foi o que mais deu trabalho para a defesa do Liverpool com dois gols marcados.

Nas Semifinal o Liverpool vai enfrentar o Arsenal . já o Leiscester eliminado da Copa Nacional pensa no Campeonato Inglês no jogo contra o líder  Manchester City domingo(26), às 12h.


Liverpool vence Leicester e vai à semi da Copa da Liga Inglesa. (Foto: Reprodução/Getty Images


Ficha técnica:

LIVERPOOL: Kelleher; Bradley (Jota), Gomez, Koumetio (Konate), Tsimikas (Beck); Morton (Milner), Henderson, Oxlade-Chamberlain; Minamino, Williams, Firmino. Técnico: Jurgen Klopp

LEICESTER: Schmeichel; Pereira (Albrighton), Ndidi, Soyuncu (Vestergaard), Thomas; Tielemans, Soumaré, Dewsbury-Hall (Bertrand), Daka (Iheanacho) e Maddison; Vardy. Técnico: Brendan Rodgers

 

Foto Destaque:  Roberto Firmino. Reprodução/  Reuters

 

 

 

 

 

Deixe um comentário