Esportes

Liverpool bate Atlético de Madrid e se garante nas oitavas da Champions

Com Gols de Diogo Jota e Mané, Liverpool vence o Atlético de Madrid e garante vaga para as oitavas de final da Champions League. Com o gol feito, Sádio Mané se torna o terceiro maior artilheiro dos Reds em competição europeias.

04 Nov 2021 - 21h00 | Atualizado em 04 Nov 2021 - 21h00
Liverpool bate Atlético de Madrid e se garante nas oitavas da Champions  Lorena Bueri

Em pleno Estádio de Anfield de Londres, na quarta-feira (3), o Liverpool teve inicio fulminante e com apenas 20 minutos já construiu vitória sobre o Atlético de Madrid, a partida era válida pela quarta rodada do Grupo B da UEFA Champions League, Sádio Mané e Diogo Jota fizeram os gols dos Reds. O senegalês inclusive, com o gol marcado, se tornou o terceiro maior artilheiro do clube londrino em competições européias, ficando atrás somente para Mo Salah e Steven Gerrard.


Sádio Mané após marcar para o Liverpool e se tornar o terceiro maior artilheiro do clube inglês em competições européias (Reprodução: Reuters)


A partida ficou ainda mais fácil para o time da casa quando Felipe, zagueiro brasileiro do Atlético, foi expulso aos 35 minutos da primeira etapa. Com 2 a 0 no placar e um a mais em campo o Liverpool dominou o jogo do inicio ao fim. No segundo tempo ainda houveram dois gols anulados, um para cada equipe, Diogo Jota, mais uma vez, pelo lado inglês e Luis Suarez a favor dos espanhóis. Após os 60 minutos Diego Simeone optou por recuar sua equipe para evitar sofrer mais gols e comprometer o saldo visando uma possibilidade de classificação por critério de desempate, por isso, de certa forma, abriu mão do jogo.

PSG consegue vantagem, mas sofre empate do Leipzig no fim do jogo

Em edição histórica da Goal50 voto do torcedor decidirá os 50 melhores do mundo

Borja é convocado pela Colômbia e desfalca o Grêmio no Brasileirão


Com a vitória os ingleses seguem 100% na Liga dos Campeões com 12 pontos, enquanto a equipe de Madrid permanece em quarto, com quatro. Os próximos compromissos: Liverpool pega o Porto em Anfield e Atlético vai à Itália enfrentar o Milan no Estádio Giuseppe Meazza. Já nas competições nacionais ambos estão com a mesma pontuação, 22 pontos, mas em suas classificações os reds ocupam a segunda colocação enquanto os Colchoneros aparecem em quarto na La Liga.

Foto destaque: jogadores do Liverpool comemorando gol em partida contra o Atlético, na Champions/ Reprodução: Oli SCARFF/AFP)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo