O bruxo tá on! Henry Cavill, em entrevista ao EW, elogia o trabalho de Kim Bodnia como Varsemir na nova temporada de The Witcher. Confira abaixo:
"Kim e eu estávamos discutindo a emoção desses personagens [Geralt e Vasemir], e o Kim traz uma emoção poderosa para [o papel] e o verdadeiro senso de alma e coração e conexão com a natureza [...] É lindo assistir e fazer parte. Algumas das minhas cenas favoritas eu fiz com o Kim. Ele traz algo realmente especial para o personagem, e eu acho que as pessoas vão gostar", disse Cavill.
Kim Bodnia é mais conhecido por seu papel como o mentor (Konstantin) da assassina Villanelle, na série 'Killing Eve' (2018 até então). Ele também participou de outras produções, como os filmes 'Pusher' (1996), 'Frygtelig Iykkelig' (2008), A Violinista (2018), e a série 'The Bridge' (2011 até 2018).
Kim Bodnia em Killing Eve (Imagem:Reprodução/BBC)
Cavill também falou um pouco sobre o relacionalmento de Geralt e Cirilla dentro da trama dessa nova temporada. "Ele tem uma síndrome do Cavaleiro Branco, mesmo que toda vez que ele age sobre isso, se coloca em sérios problemas, e todos os outros em posição pior do que inicialmente pretendito [...] Mas, com Ciri, ela definitivamente está trazendo à tona o lado paternal de Geralt. Embora ele não seja necessariamente alguém que anseia por filhos, ele assume com naturalidade ser um protetor", concluiu Cavill.
https://lorena.r7.com/post/Casa-Gucci-Lady-Gaga-e-destaque-em-novas-imagens-da-producao
https://lorena.r7.com/post/Confira-todos-os-vencedores-do-Emmy-2021
https://lorena.r7.com/post/Os-Garotos-Perdidos-Classico-dos-anos-80-ganhara-remake
A segunda temporada de The Witcher estreia em 17 de dezembro na Netflix. E nesse segundo ano da série, iremos acompanhar Geralt de Rivia, que convencido que Yennefer (Anya Chalotra) morreu, parte na jornada de levar a princesa Cirilla (Freya Allan) ao lugar mais seguro que ele conhece e onde ele cresceu, Kaer Morthen. Ele terá que proteger a princesa de reis, elfos, humanos, demônios e, ainda dela mesma.
Foto Destaque: Henry Cavill em The Witcher. Reprodução/Netflix