Música

Lisa, integrante do BLACKPINK, faz performance de natal de 'Money'

A cantora Lisa, que faz parte do grupo de k-pop BLACKPINK, em sua carreira solo, fez uma performance especial de Natal para o seu mais recente single de sucesso "Money".

26 Dez 2021 - 18h27 | Atualizado em 26 Dez 2021 - 18h27
Lisa, integrante do BLACKPINK, faz performance de natal de 'Money' Lorena Bueri

A cantora Lalisa Manoban, mais conhecida como Lisa, preparou uma performance especial de Natal com a sua música "Money". A artista começou o vídeo dizendo "Eu queria fazer algo interessante para comemorar este Natal, então me vesti como uma princesa da neve e preparei esta performance de 'Money'".

Além da apresentação, ela também mandou um recado ao seus fãs, popularmente conhecidos como Blinks, dizendo: "Blinks não conseguem ver vídeos como esse com frequência, então eu preparei este presente de Natal".

Confira o vídeo abaixo:


Performance de 'Money' (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Lisa e seus recordes

A cantora se mostra bem sólida em sua carreira solo, surpreendendo a todos. O videoclipe de 'Money' comemorou 10 semanas dentro do Top 5 da semana do Youtube. Além do videoclipe, a coreografia gravada da música também quebrou vários recordes do YouTube e agora garantiu mais um lugar no Top 5 semanal da plataforma.

Nas últimas semanas, 'Money' ficou como segundo colocado, com um total de 20.3 milhões de visualizações no período entre 26 de novembro de 2 de dezembro.O single já alcançou o topo do Youtube 3 vezes dentro do período de 10 semanas.

Já em relação à música no Youtube, 'Money' aparece fortemente com um total de 40.7 milhões de reproduções em vários uploads da plataforma, estabelecendo sua posição em 4º lugar no Youtube. Ao todo, o single já está no topo das paradas do Youtube à 12 semanas.

https://lorena.r7.com/post/Lisa-do-Blackpink-tornou-se-a-solista-de-K-pop-a-atingir-mais-rapido-a-marca-de-500-milhoes-de-streams

https://lorena.r7.com/post/CL-revela-que-soube-do-disband-do-2NE1-pela-midia

https://lorena.r7.com/post/Chris-Martin-vocalista-do-Coldplay-diz-que-em-breve-a-banda-chegara-ao-fim


Segundo a YG Entertainment, empresa que cuida do grupo BLACKPINK, o vídeo de dança de Lisa para sua música solo 'Money' ultrapassou a marca de 300 milhões de visualizações no Youtube quebrando um novo recorde. O vídeo precisou de 66 dias para superar o antigo número, que também era de BLACKPINK, para a música "How You Like That". O single do grupo precisou de 76 dias para chegar em 300 milhões de visualizações.

Foto destaque: Lisa. Divulgação/The Legend.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo