Música

CL revela que soube do disband do 2NE1 pela mídia

Em uma entrevista recente a AP Entertainment a cantora CL revelou que soube do disband de seu grupo de K-Pop, o 2NE1, pela mídia durante um um jantar do Dia de Ação de Graças.

21 Dez 2021 - 18h05 | Atualizado em 21 Dez 2021 - 18h05
CL revela que soube do disband do 2NE1 pela mídia  Lorena Bueri

A cantora Lee Chae-rin, melhor conhecida pelo seu nome artístico CL, revelou durante uma entrevista ao AP Entertainment, que ficou sabendo do disband de seu grupo de K-Pop, o lendário 2NE1, por meio de diversos artigos e notas da imprensa na internet durante um jantar em comemoração ao Dia de Ação de Graças.


Bom, CL, Dara e Minzy, as integrantes do 2NE1. (Foto: Reprodução/Instagram)


O girlgroup 2NE1 foi um grupo de enorme sucesso da chamada "segunda geração" do K-Pop. Sendo formado pela YG Entertainment, o grupo debutou no ano de 2009 com o single "Fire". Ele possuía quatro integrantes, sendo elas: Bom, Dara, CL e Minzy. O grupo começou a sofrer com rumores de disband após a saída de Minzy em abril de 2016, entretanto a YG Entertainment negava os rumores dizendo que o grupo seguiria como um trio até que anunciou oficialmente o disband no dia 25 de novembro de 2016. A última música feita pelo grupo, "Goodbye", foi lançada em 21 de janeiro de 2017 possuíndo apenas as vozes de Bom, Dara e CL.

https://lorena.r7.com/post/Justin-Bieber-bate-recorde-no-Spotify-e-se-mantem-como-artista-mais-ouvido-da-plataforma 

https://lorena.r7.com/post/Na-Atividade-IZA-colabora-com-talentos-de-periferias-em-musica-inedita-que-reverencia-a-criatividade-brasileira 

https://lorena.r7.com/post/Camila-Cabello-elogia-composicoes-de-Ed-Sheeran-e-Taylor-Swift 


No trecho exibido abaixo, a repórter da AP Entertainment questiona CL sobre como ela soube do disband do grupo, já que há um tempo atrás Minzy havia revelado a outro jornalista de sua equipe que soube da separação do grupo por meio da imprensa, confira:



“Bem, eu também. Para ser honesta, eu estava em um jantar de Ação de Graças e meu telefone não parava de vibrar”, revelou CL na entrevista.

A cantora ainda completou: “Isso foi muito doloroso para mim, mas como eu disse, agora tenho muita liberdade e controle sobre o que escolho fazer. É um capítulo muito emocionante para mim.”

Como solista, CL lançou recentemente em outubro seu primeiro albúm fora da YG Entertaiment, "ALPHA", que está disponível para ser ouvido em diversas plataformas digitais como o YouTube e o Spotify.

 

Foto Destaque: A cantora CL no clipe de sua música "Lover Like Me". Reprodução/YouTube.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo