Música

Chris Martin, vocalista do Coldplay, diz que em breve, a banda chegará ao fim

O vocalista Chris Martin, da banda Coldplay, em uma entrevista para a BBC Radio 2, afirmou que o grupo vai lançar o seu último álbum em 2025, juntamente com uma turnê de despedida.

23 Dez 2021 - 10h31 | Atualizado em 23 Dez 2021 - 10h31
Chris Martin, vocalista do Coldplay, diz que em breve, a banda chegará ao fim Lorena Bueri

O cantor Chris Martin, vocalista e dono da banda Coldplay, afirmou que o último álbum do grupo será lançado em 2025. Logo depois do lançamento, o músico pretende realizar uma turnê de despedida para os fãs da banda.

Chris foi convidado para uma entrevista com Jo Whiley, na BBC Radio 2, onde compartilhou a notícia. "O que eu posso te dizer é que o nosso último álbum sairá em 2025 e depois disso eu acho que só faremos uma turnê", comentou o músico.

Ele também complementou: "Talvez façamos algumas coisas colaborativas, mas o catálogo do Colplay, por assim dizer, termina nessa hora".

https://lorena.r7.com/post/Ed-Sheeran-quebra-recorde-historico-com-o-single-Shape-Of-You

https://lorena.r7.com/post/Com-nomes-como-Beyonce-Ariana-Grande-e-Billie-Eilish-confira-a-lista-de-pre-indicados-a-Melhor-Cancao-Original-do-Oscar

https://lorena.r7.com/post/CL-revela-que-soube-do-disband-do-2NE1-pela-midia


Em entrevista à NME, Chris Martin disse que a banda irá parar de fazer discos de estúdio assim que atingir sua marca de 12º álbum. "Vamos fazer 12 álbuns. Porque é muito esforço para fazer tudo isso. Eu amo isso e é incrível, mas é muito intenso também. Sinto que, porque sei que o desafio é finito, fazer essa música não parece difícil, parece 'Isso é o que deveríamos estar fazendo'.", explicou o músico.


A banda Coldplay (Foto: Divulgação/Rock in Rio)


Apesar da triste notícia, a banda está começando a sua próxima turnê, do disco "Music of The Spheres", que foi lançado dia 15 de outubro deste ano.

A "Music of the Spheres World Tour", turnê que começou oficialmente no dia 22 de outubro, por causa da inauguração da Climate Pledge Arena em Seattle, conta com mais de 40 datas marcadas, sendo uma delas o Rock in Rio. Boa parte dos ingressos já se esgotaram, de acordo com o Instagram da própria banda. 

O álbum "Music of the Spheres"

O disco conta com parcerias de peso da música, como BTS na faixa "My Universe" e Selena Gomez com "Let Somebody Go". O projeto da banda conta com a produção de Max Martin, produtor sueco vencedor de inúmeros prêmios musicais. O álbum tem 12 faixas, e a sua mais famosa é "My Universe", em colaboração com o grupo sul-coreano BTS.

O recém-lançado chegou a ficar em 1º lugar dos rankings musicais do Reino Unido.

Foto destaque: Chris Martin. Reprodução/Shutterstock.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo