Música

Lisa, do Blackpink, tornou-se a solista de K-pop a atingir mais rápido a marca de 500 milhões de streams

Com apenas 4 meses de carreira solo e 3 músicas lançadas, LISA, do grupo Blackpink, é a primeira artista solo de K-pop a atingir mais rapidamente a marca de 500 milhões de streams no Spotify.

22 Dez 2021 - 12h30 | Atualizado em 22 Dez 2021 - 12h30
Lisa, do Blackpink, tornou-se a solista de K-pop a atingir mais rápido a marca de 500 milhões de streams  Lorena Bueri

Mesmo que o K-pop tenha se popularizado no ocidente, ainda é impressionante que Lisa tenha alcançado a marca de 500 milhões de streams com apenas 4 meses de existência da sua carreira solo, e com apenas 3 músicas lançadas até agora. O seu single de estreia intitulado LALISA e o single "MONEY", que fez muito sucesso no Tik Tok e está em primeiro lugar como mais ouvido em sua conta no Spotify, fazem parte do EP (album com até 3 músicas). Seu último lançamento foi a música 'SG' a qual conta com a rapper estadunidense Megan Thee Stallion, o cantor de reggaeton porto-riquenho Ozuna e o DJ francês conhecido como DJ Snake, e foi lançado em 22 de outubro de 2021.   



Clipe SG. (Reprodução/DJSnake)


Lisa é a integrante tailandesa a qual o compõe o grupo pop sul-coreano BLACKPINK, formado em 2016, que é administrado pela empresa YG Entertainment, e tem outras 3 integrantes em sua formação. Lisa é a rapper e dançarina principal do grupo e teve sua estreia solo em 10 de setembro deste ano. Sendo uma cantora de K-pop, o Spotify não é a plataforma digital principal do gênero. Na Coréia, existem várias plataformas de stream e o Spotify chegou ao país recentemente, apenas em fevereiro deste ano (2021). 

 

https://lorena.r7.com/post/CL-revela-que-soube-do-disband-do-2NE1-pela-midia

https://lorena.r7.com/post/Justin-Bieber-bate-recorde-no-Spotify-e-se-mantem-como-artista-mais-ouvido-da-plataforma

https://lorena.r7.com/post/Na-Atividade-IZA-colabora-com-talentos-de-periferias-em-musica-inedita-que-reverencia-a-criatividade-brasileira


Lisa é a integrante mais popular no ocidente, portanto a marca de 500 milhões de streams no Spotify não é nenhuma surpresa. Só o clipe de performance do hit 'MONEY' conta com mais 360 milhões de visualizações no youtube.



Clipe de 'Money'. (Reprodução/YG Entertainment)


" alt="" />As outras integrantes do BLACKPINK também têm carreira solo, com a exceção de Jisoo. A integrante Jennie estreou ao estilo solo com o single 'SOLO'; enquanto a integrante Rosé iniciou com o EP intitulado 'R.' com as faixas On The Ground e GONE.  

 

Foto Destaque: Lisa. Reprodução/YG Emtertainment

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo