Bem Estar

Lipo HD com Renuvion®, definição muscular e pele firme

Dr. Matthews Herdy fala da inovação da cirurgia de lipoaspiração com a técnica de alta definição e a tecnologia que permite a retração da pele e evita a flacidez.

13 Set 2021 - 12h35 | Atualizado em 13 Set 2021 - 12h35
Lipo HD com Renuvion®, definição muscular e pele firme Lorena Bueri

A lipo HD é uma lipoaspiração que utiliza uma técnica inovadora que permite realçar os detalhes do corpo com naturalidade. Executada através de tecnologia moderna, o laser e ultrassom de alta potência são empregados para desenhar os contornos musculares pelos cirurgiões plásticos aptos para excursão da modalidade. 

A inovação da cirurgia de lipoaspiração não para por aí, o Renuvion®, outra tecnologia associada, possibilita a retração da pele e evita a flacidez no pós-operatório, a radiofrequência e plasma empregada no plano da pele e subcutâneo promovem um estímulo do colágeno que o próprio paciente produz, o resulta em um pós-procedimento satisfatório. 

 

Doação de medula óssea

Recorde de imunizados

Síndrome de Burnout

 

De acordo com o cirurgião plástico Dr. Matthews Herdy, médico com ampla experiência no emprego das técnicas, essa indicação de procedimento cirúrgico é ideal para aqueles que já tem um estilo de vida saudável. “O paciente de lipo HD é aquele que tem um perfil atlético e que tem a cultura de cuidar do corpo através da prática regular de atividade física, já possui uma produção de colágeno maior, uma boa alimentação, não fuma e não têm doenças associadas”, explicou o cirurgião. 

Segundo o que aponta a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), a única pessoa que pode certificar a viabilidade de uma cirurgia estética é um especialista. Contudo, para o sucesso do método é importante respeitar as recomendações profissionais. 


Lipoaspiração por tecnologia HD. (Foto: Reprodução/belvivere.com)


O Dr. Matthews detalhou a importância dos critérios para realização da associação de técnicas na lipoaspiração. “É necessário avaliar de forma particular cada caso e indicar a melhor conduta médica, quando existe indicação, a lipoaspiração com a técnica de alta definição e o uso do aparelho que permite a retração da pele e evita a flacidez é realizada no procedimento cirúrgico”. 

Embora que o grau de retração da pele seja variável de paciente para paciente e, ainda que seja considerado um aparelho novo, o Renuvion® tem atuação precisa na retração de pele, sendo aplicado em áreas com grandes riscos de desenvolver flacidez pós-lipoaspiração ou em áreas já flácidas, como braços, pernas, abdômen e costas. 

A tecnologia, associada à experiência médica na realização das técnicas, traz para o pós-operatório um processo mais suave e até menos doloroso, diminuindo a ocorrência de irregularidades na pele. 

Embora as recomendações específicas, não existem grandes restrições para utilização do equipamento para redução da flacidez, exceto em algumas situações como após grande perda de peso, pacientes bariátricos, idosos e pessoas com deficiência na produção de colágeno.  

Porém o cirurgião plástico destacou uma boa notícia para todos os públicos. 

 

“Hoje em dia com as novas técnicas, tecnologias, existem opções de tratamento para cada pessoa e necessidade individualizada, portanto é importante procurar um profissional para avalição e instituição da melhor combinação de procedimentos", finaliza Dr. Matthews Herdy 

 

 

 

 

Foto destaque: Reprodução/Assessoria.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo