Celebridades

Lipe Ribeiro comenta sobre fama de "pegador" em camarote da Marquês da Sapucaí

Na madrugada dessa quinta-feira (21) ocorreu a primeira noite dos desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro na Marques de Sapucaí. Lipe Ribeiro estava presente no Nosso Camarote.

21 Abr 2022 - 13h56 | Atualizado em 21 Abr 2022 - 13h56
Lipe Ribeiro comenta sobre fama de 'pegador' em camarote da Marquês da Sapucaí Lorena Bueri

Na madrugada dessa quinta-feira (21) ocorreu a primeira noite dos desfiles das Escolas de Samba do Rio de Janeiro na Marques de Sapucaí. Lipe Ribeiro estava presente no Nosso Camarote e falou sobre a fama de pegador que conquistou.


Lipe Ribeiro em camarote na Sapucaí (Foto:Reprodução/Instagram)


Lipe desmentiu a reputação que recebe e relatou que é bem calmo, mas que as pessoas tem uma ideia equívoca sobre ele. Na maioria dos lugares que frequenta percebe câmeras ao redor e ao beijar alguém é motivo para falatório.

O influencer compartilhou que pessoas próximas sabe que as vezes ele sai e não fica com ninguém, mas que também ao sentir vontade de dar uns beijos, não se reprime. Com 30 anos Lipe assume está calmo e determinado em sossegar durante o carnaval, mas que não se opõe para um novo amor. Ex-fazenda fala: "Eu estou calminho agora, até porque estou com 30 anos já. Meu foco agora é sossegar, nesse Carnaval estou quieto, à procura de um novo amor".

Outro ponto esclarecido por ele foi a polêmica envolvendo Vih Tube com que manteve uma paquera durante um tempo, mas tempo depois publicou que ela teria misturado as coisas ao se envolver demais. O ex-peão expôs que não tiveram um momento para conversar, se falaram pouco quando ele foi retirar umas coisas da casa dela, mas que no momento tudo está bem. Ele admitiu ter falado demais e que foi feito um pedido de desculpas.


Lipe Ribeiro e Vih Tube em evento (Foto:Reprodução/Instagram) 


Influencer detalhou sobre a situação: "A gente não teve oportunidade de conversar ainda, falei um básico com ela porque tinha umas coisas minhas na casa dela, mas a gente meio que se entendeu e está tudo bem. Foi um mal-entendido mesmo, eu falei coisa demais e já pedi desculpas", contou.

Os desfiles na Marquês de Sapucaí vão até o próximo sábado e Lipe pretende aproveitar bastante esse carnaval.

 

Foto destaque: Lipe Ribeiro em camarote da Sapucaí. Reprodução/André Moreira-Ag News

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo