Celebridades

Lipe Ribeiro afirmou ter sido traído por Yá Burihan: "Fiquei muito mal"

O ex-reality Lipe Ribeiro afirmou em uma entrevista no podcast Lavando a Roupa, com Lucas Selfie, que a relação com Yá Burihan terminou devido a uma traição da parte dela. Confira!

14 Abr 2021 - 14h30 | Atualizado em 14 Abr 2021 - 14h30
Lipe Ribeiro afirmou ter sido traído por Yá Burihan: 'Fiquei muito mal'  Lorena Bueri

O ex-reality Lipe Ribeiro afirmou em uma entrevista no podcast Lavando a Roupa, com Lucas Selfie, que sua relação com Yá Burihan terminou devido a uma traição da parte dela. Ele contou que ficou sabendo através de um amigo e que a ex-noiva estava com outro durante toda a sua participação no reality show da Record, ‘A Fazenda 12’.

“Um amigo meu que sabia desde que eu estava na Fazenda e esperou tudo acalmar [para contar a Lipe]. Ele me disse ‘chorei no dia em que você pediu ela em casamento’. Ele assistiu e pensou 'Caralh*, a mulher está com outro'. Eu chamei ele para ser padrinho de casamento, ele disse que saiu e foi chorar”, contou.


 Lipe Ribeiro afirmou ter sido traído por Yá Burihan:

Lipe Ribeiro afirmou ter sido traído por Yá Burihan: "Fiquei muito mal" (Foto: Reprodução/Instagram)


De acordo com o influencer, o tal amigo esperou que ele cumprisse a agenda que tinha pós reality para poder revelar toda a traição. “Ele sabia que eu ia parar. No dia que eu soube, eu sumi da internet uns 20 dias”, disse.

 Lipe Ribeiro revelou que Yá já tinha iniciado um namoro com o outro homem e conheceu até os familiares do novo amor. “Fiquei sem chão. Eu me cobrava, fiquei muito mal. Eu pensava: ‘Por quê? Eu era filho da put*, me tornei uma pessoa melhor e quando sou uma pessoa melhor acontece isso comigo’. Isso nem se compara com tudo o que eu fiz. O pior foi ela ter ido até A Fazenda, passar o Natal junto, ela deixar acontecer o pedido de casamento. É desumano”, desabafou ele.

Yá Burihan anuncia fim do relacionamento com Lipe Ribeiro: “Eu que errei

Após pegação de Anitta com Lipe Ribeiro em reality, fãs movimentam a internet apoiando Yá Burihan com Gui Araújo

Anitta é flagrada em pegação quente com Lipe durante gravação de Reality

O fim do relacionamento de Yá e Lipe foi anunciado pela influencer, em janeiro, alegando ter errado com o noivo. "Não estamos mais juntos", disse ela, que ainda respondeu aos fãs o motivo do término. "Não, ele não me traiu. Eu que errei com ele e, sim, no momento não estamos mais juntos. Por favor, respeitem o momento que estamos passando", relatou.

Na época, Lipe se pronunciou somente por meio de sua assessoria. O comunicado dizia que ele teria colocado um ponto final no noivado. "Realmente o casal não está mais junto, pelo menos neste momento. Lipe e Yá estavam noivos, mas após alguns acontecimentos, houve uma conversa entre o casal, e o influencer Lipe optou pelo término do relacionamento. Neste momento, ele prefere se reservar e não falar sobre o assunto".

 

(Foto: Lipe Ribeiro afirmou ter sido traído por Yá Burihan: "Fiquei muito mal". Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo