Yá Burihan anuncia fim do relacionamento com Lipe Ribeiro: “Eu que errei”

Publicado 17 de Jan de 2021 às 10:16

 Os influenciadores Lipe Ribeiro e Yá Burihan romperam o noivado. No último sábado (16), após rumores de separação, Yá confirmou o fim do relacionamento com o finalista da última edição de "A Fazenda”. A jovem Yá já deixou claro em seu perfil no Twitter e disse que Lipe não a traiu: “Não, ele não me traiu, eu que errei com ele e sim, no momento não estamos mais juntos. Por favor, respeitem o momento que estamos passando". O quarto colocado do reality show também fez uma postagem no Twitter explicando por que estava longe das redes sociais. “Sumi um pouquinho para minha saúde mental. Semana que vem apareço, converso com vocês e explico tudo! Amo vocês e obrigado pelo carinho”.

 

 O ex casal se conheceu no programa “De Férias Com o Ex”, na MTV, e Lipe saiu da edição do reality com uma fama ruim, o chamado “boy lixo” e entrou em “A Fazenda” para mudar sua imagem e chegou à final. Na reta final do reality show da Record, em uma atividade, Lipe pediu a então namorada em casamento, ela disse "sim". Cerda de um mês após o noivado o relacionamento infelizmente chegou ao fim. 

 

 Yá Burihan compartilhou um áudio para a página no Instagram “Gossip do Dia” no último sábado (16), chorando e admitindo que cometeu um erro. Sem especificar o motivo para o término do namoro, a influenciadora digital disse que já tinha pedido perdão para quem precisava.


"Eu não queria que isso tivesse sido exposto dessa maneira, mas têm coisas que fogem do nosso controle. Eu sempre vou assumir meus erros, eu já assumi para quem deveria assumir. Já pedi perdão para quem eu precisava pedir", falou ela, emocionada.

 

 "Como eu sempre falei, todo mundo erra. Eu sempre acreditei na evolução das pessoas, não seria diferente comigo. Eu vou ficar quietinha e entender tudo o que aconteceu. Só queria que as pessoas não o atacassem. É isso, não tem muito o que falar", finalizou Yá.

 


 


Yá Burihan anuncia fim do relacionamento com Lipe Ribeiro: “Eu que errei”. (Vídeo: Reprodução/YouTube/Notícia Nos Stories)

 



Grávidos? Tays Reis e Biel posam com exame de gravidez com resultado positivo

 

 A assessoria de Lipe postou um comunicado no perfil do Instagram do ex A Fazenda confirmando a separação: "Viemos comunicar que realmente o casal não está mais junto, pelo menos neste momento. Lipe Ribeiro e Yá Burihan estavam noivos, mas após alguns acontecimentos houve uma conversa entre o casal, e o influencer Lipe Ribeiro optou pelo término do relacionamento. Neste momento, ele prefere se reservar e não falar sobre o assunto".

 

 

 

 

(Foto destaque: Yá Burihan anuncia fim do relacionamento com Lipe Ribeiro: “Eu que errei”. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário