Esportes

Lille e Lyon empataram por 0 a 0 pelo campeonato francês

Lyon e Lille fizeram um jogo razoável e empataram por 0 a 0. O resultado que não foi bom para as duas equipes, que continuam no meio da tabela do campeonato.

12 Dez 2021 - 19h30 | Atualizado em 12 Dez 2021 - 19h30
Lille e Lyon empataram por 0 a 0 pelo campeonato francês Lorena Bueri

Neste domingo (12), Lille e Lyon empataram por 0 a 0 em partida válida, pela 18º rodada do Campeonato Francês. O resultado não foi bom para nenhum dos dois que seguem na metade da tabela. O primeiro tempo foi de muito equilíbrio, com cinco finalizações do Lille e contra quatro do Lyon. O time visitante teve a melhor oportunidade na primeira etapa, com o jogador Aouar bateu colocado no cantinho do goleiro, mas a bola foi para fora.

No segundo tempo, foi a vez donos da casa atacar e foi cinco minutos de muita pressão do Lille. O time mandante teve uma grande chance de gol com Yilmaz, que chutou um chute forte no gol, mas o goleiro fez uma excelente defesa. Perto do fim do jogo o Lille desperdiçou uma grande chance de gol, com Gudmundsson ele pegou muito mal e jogou a bola para fora.

https://lorena.r7.com/post/Chelsea-vence-o-Leeds-por-3-a-2-e-vai-em-busca-da-lideranca-na-Premier-League

https://lorena.r7.com/post/Liverpool-vence-por-1-a-0-o-Anton-Villa-e-continua-na-briga-pela-primeira-posicao-do-Campeonato-Ingles

https://lorena.r7.com/post/Arsenal-vence-por-3-a-0-o-Southampton-e-se-aproxima-do-G4-do-Campeonato-Ingles


Lille e Lyon empataram em 0 a 0. (Foto:Reprodução/Twitter Lille/D.R)


Antony Lopes foi o destaque do jogo, o goleiro da equipe visitante defendeu a chance de mais perigo do time da casa. O Lyon não fez uma boa partida o coletivo não funcionou e sem Lucas Paquetá não conseguiu fazer grandes jogadas. Os jogadores Bruno Guimarães e Thiago Mendes do Lyon fizeram um jogo morno sem grandes oportunidades. O time mandante ainda teve o lateral Henrique que se machucou e foi substituído por Emerson Palmieri.

Ficha Técnica:

Lille: Grbic; Celik, Fonte, Botman e Djaló; Benjamin André, Renato Sanches, Ikoné (Angel Gomes) e Jonathan Bamba (Gudmundsson); Jonathan David e Yilmaz. Técnico: Jocelyn Gourvenne.

Lyon: Anthony Lopes; Boateng, Damien Da Silva e Lukeba; Gusto (Dubois), Bruno Guimarães, Thiago Mendes (Caqueret), Aouar (Cherki) e Henrique (Emerson Palmieri); Dembélé e Slimani (Kadewere). Técnico: Peter Bosz.

Com o resultado o Lille continua na 11º posição, com 25 pontos. Já o Lyon está na 13º posição com duas posições atrás do Lille. O Lille volta a jogar no Próximo sábado (18) pela Copa da França. Já  Lyon joga também pela Copa Francesa contra o Paris, sexta-feira (13).

 

Foto Destaque: Anthony Lopes. Reprodução/Catherine Steenkeste/Getty Image

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo