Esportes

Arsenal vence por 3 a 0 o Southampton e se aproxima do G4 do Campeonato Inglês

O Arsenal venceu por 3 a 0 pelo Campeonato Inglês e fica bem proximo do West Ham , mas vai ter que esperar isso por que o seu adversário joga amanha as 11h.

11 Dez 2021 - 21h45 | Atualizado em 11 Dez 2021 - 21h45
Arsenal vence por 3 a 0 o  Southampton e se aproxima do G4 do Campeonato Inglês Lorena Bueri

Neste Sábado, o Arsenal venceu o Southampton por 3 a 0 pela 16º rodada da Premier League, no Emirates Stadium. Lacazette, Odegaard e Gabriel Magalhães marcaram para o time de Londres.

O resultado foi ótimo para os Gunners que fica a um ponto do G4, lembrando que o quarto colocado West Ham joga Domingo (12), às 11h e se vencer pode aumentar a vantagem para o Arsenal. No primeiro tempo o jogo foi bem disputado no começo os donos da casa não tiveram grandes oportunidades assim, com marcação alta e intensidade, o Southampton criou três boas chances de gol e não deixava o Arsenal ir ao ataque. O time da casa tinha a posse de bola, mas na hora da precisão, a equipe sempre era parado pela forte marcação do Southampton.

horena.r7.com/post/Luis-Fabiano-se-aposenta-aos-41-anos-de-idade


https://lorena.r7.com/post/David-Luiz-faz-forte-cobranca-sobre-elenco-do-Flamengo-Precisa-amadurecer


https://lorena.r7.com/post/Tchau-Serie-A-Gremio-e-rebaixado-e-clube-publica-carta-aberta-para-os-torcedores


Jogadores do Arsenal comemoram segundo gol .Foto: Reprodução/Twitter/@Arsenal


O Arsenal continuava pressionando para tentar fazer o gol. Até que conseguiu furar a   marcação do time visitante e após uma linda assistência de Saka que cruzou para o  atacante Lacazette que marcou no ângulo esquerdo do goleiro.

Depois do primeiro gol o time visitante ficou nervoso na partida e aos 27 minutos foi os donos da casa que marcou, após um lindo cruzamento do lateral-esquerdo Tierney aproveitou a falha defensiva  ajeitou de cabeça para Odegaard que colou para o fundo do gol.

No segundo tempo O arsenal foi melhor do que o  Southampton, os Londrinos foram para cima do time visitante que começou o segundo tempo desatento e deixando os donos da casa jogar. A equipe de Londres marcou bem a equipe adversária.

No final do segundo tempo a equipe mandante ampliou o placar após o cruzamento de Gabriel Martinelli que encontrou Gabriel Magalhães que marcou de cabeça para liquidar a partida.

Próximo jogos:

O Arsenal joga na quarta-feira (15) contra o West Ham pela Premier League, já o Southampton enfrenta  o Crystal Palace, também na quarta-feira, pelo campeonato Nacional.

 

Foto Destaque : Gabriel Magalhães. Reprodução / Gety Images

 

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo