Lidi Lisboa sofre ataques racistas e desabafa:

Publicado 31 de Mar de 2021 às 12:55

A atriz Lidi Lisboa, de 36 anos, usou suas redes sociais, na última terça-feira (30), para fazer um desabafo sobre os ataques racistas que tem sofrido. Ela afirmou que alguns internautas têm enviado comentários falando sobre seu cabelo e até mesmo a chamando de macaca.

“Está acontecendo uma coisa muito chata. Estou um pouco incomodada com isso. Já faz um tempo que meu Instagram está com problema. Tem muitas pessoas que me acompanham e gostam de saber da minha vida. Tem pessoas que se identificam e que eu ajudo, mas tem muita gente que entra no meu Instagram para me ofender, para me atacar”, começou.


Lidi Lisboa sofre ataques racistas e desabafa: ‘Não devemos abaixar a cabeça’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Lidi Lisboa sofre ataques racistas e desabafa: ‘Não devemos abaixar a cabeça’ (Foto: Reprodução/Instagram)


De acordo com ela, o Instagram tem limitado algumas de suas publicações, pois o seu perfil vem sendo denunciado por muitos usuários. "Tem muita gente que entra no meu Instagram e vem me atacar. Hoje, estava fazendo uma live com meu mestre de capoeira e entraram na live para me atacar. Por quê? Tem gente fazendo denúncias do meu Instagram e eu não estou agredindo ninguém. Estão me atacando com: 'esse seu cabelo, sua macaca'. Está chato isso. Essas pessoas que estão fazendo isso não têm o que fazer?", afirmou Lidi.

Atualmente, a atriz soma 1,2 milhões de seguidores no Instagram. Porém, desde o seu desabafo, Lidi perdeu mais de 3 mil seguidores. “É por essas e outras que muita gente sofre em silêncio, mas não devemos abaixar a cabeça para gente racista nunca”, finalizou.

Lidi Lisboa fala sobre possível retorno à Globo: “Analisando os fatores”

Ludmilla se pronuncia na web após perder processo de racismo contra Val Marchiori

Famosos parabenizam Ana Clara, após ela ganhar programa diário na TV Globo

No Twitter, os fãs dela manifestaram apoio e usaram a hashtag "Lidi merece respeito". O termo logo foi parar nos trendings topics da rede social.

Lidi Lisboa é famosa por atuar em novelas como 'Paraíso Tropical' (2007), ‘Insensato Coração’ (2011), 'Cheias de Charme' (2012), 'Império' (2014), 'Escrava Mãe' (2016) e protagonizou Jezabel (2019), além de ter participado do reality show ‘A Fazenda 12’. 

 

(Foto destaque: Lidi Lisboa sofre ataques racistas e desabafa: ‘Não devemos abaixar a cabeça’. Reprodução/Instagram)

 

Deixe um comentário