Reality

Lidi Lisboa fala sobre possível retorno à Globo: “Analisando os fatores”

Em entrevista, a atriz também falou sobre o carinho que tem recebido do público após sua participação em A Fazenda 12.

07 Jan 2021 - 23h08 | Atualizado em 07 Jan 2021 - 23h08
Lidi Lisboa fala sobre possível retorno à Globo: “Analisando os fatores”  Lorena Bueri

Lidi Lisboa decidiu vir a público comentar os rumores de seu possível retorno à Rede Globo após sua passagem marcante em A Fazenda 12 (Record TV). Em entrevista ao jornalista Léo Dias, do Metrópoles, a atriz assumiu estar aberta a novas oportunidades e destacou que está estudando os milhares de convites que tem recebido. 

 

“Olha, eu também ouvi esse bafafá de eu voltar para a Globo, mas não sei te dizer com propriedade. Mas, estamos aí, né? Estamos na atividade e analisando os fatores”, disse. Na emissora da família marinho, Lidi já esteve em Malhação, Cheias de Charme e Paraíso. A sua última aparição na teledramaturgia foi em Jezabel, da Record.

 

Além disso, ela aproveitou a oportunidade para falar sobre o carinho que tem recebido diariamente do público acerca de sua participação no reality rural. “Em 19 anos de carreira, nunca recebi tanto carinho do povo como nesses três meses de reality show. Tive a chance de fazer com que as pessoas me conhecessem melhor. Alguns gostam, outros tem ranço, mas não posso e não consigo agradar a todos. Eu estou muito grata e feliz com o carinho que recebo. Está sendo tudo muito novo para mim”, revelou. 

 

Leia mais: BBB ou A Fazenda: Qual o melhor reality show de 2020?


Lidi Lisboa participou da última edição de A Fazenda. (Foto: Reprodução/Instagram) 




Questionada sobre quais participantes pretende manter contato fora do confinamento, Lisboa afirma que não guarda mágoa de ninguém que tenha se desentendido durante o programa. "Não tem alguém que eu não queira contato. Lá dentro foi algo e aqui fora é diferente. Se me encontrar com alguém que não me dava bem, com certeza irei conversar. Quem mais gostei de conhecer foi o Lucas e o Lipe. Eu acabei de conhecer a mulher do Lipe também e, de vez em quando, me encontro com a Raíssa”, concluiu. 

 

(Foto Destaque: Lidi Lisboa. Reprodução/ Instagram) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo