Celebridades

Famosos parabenizam Ana Clara, após ela ganhar programa diário na TV Globo

Famoso parabenizam Ana Clara, por ser a apresentadora do novo programa da TV Globo, "Plantão BBB". A estreia está marcada para o dia 5 de abril e falará sobre tudo relacionado ao BBB 21. Confira!

30 Mar 2021 - 16h15 | Atualizado em 30 Mar 2021 - 16h15
Famosos parabenizam Ana Clara, após ela ganhar programa diário na TV Globo  Lorena Bueri

A apresentadora e ex-BBB, Ana Clara Lima ganhou um programa inédito que irá ao ar todo dia, de segunda a sexta, na TV Globo. A atração se chamará ‘Plantão BBB’ e será exibido no começo da tarde, logo após o ‘Jornal Hoje’. Muitos famosos a parabenizaram por essa conquista.

"Que alegria! Feliz demais por você, amiga! Certeza que vai ser um sucesso como tudo que você faz! Brilha, brilha, brilha , minha ruivinha gênia e talentoza que eu amo.", comentou a apresentadora Vivian Amorim.

A vencedora do BBB 18 e parceira de jogo, Gleice Damasceno, também comentou. "Minha amiga é dona da Rede Globo", brincou a ex-BBB.


Famosos parabenizam Ana Clara, após ela ganhar programa diário na TV Globo. (Foto: Reprodução/Instagram)Famosos parabenizam Ana Clara, após ela ganhar programa diário na TV Globo  (Foto: Reprodução/Instagram)


A atriz Carla Dias celebrou a conquista. "Você merece! Parabéns."

Seu pai, Ayrton Lima deixou um recado bem especial para a filha. "Você é o orgulho do papai e da mamãe. Te amamos meu amor! Parabéns! Nossos corações estão em festa! Seus fãs devem estar radiantes e orgulhosos também."

No Instagram ela também agradeceu a oportunidade. "Queria agradecer toda a equipe desse programa incrível que trabalhou pra colocar no mundo tantas edições, inclusive a minha que foi o que de certa forma me trouxe até aqui! E principalmente agradecer ao chefões por acreditarem em mim pra mais uma missão, vai ser incrível!", relatou.

A ruiva já apresentou o programa ‘Vídeo Show” e comanda atualmente o ‘Bate-papo BBB’, no Globoplay desde 2019. Lá, ela recebe os eliminados do programa e apresenta os “erros” e “acertos”, mostrando também momentos marcantes de cada participante.

 

Anitta posa para capa de revista mexicana e fala de novo álbum

Atriz confirma affair com Fiuk antes do ‘BBB 21’ e diz que o cantor está solteiro

Passeador de cães de Lady Gaga tem alta médica após perder parte dos pulmões

 

No seu perfil no Twitter, a jornalista comemorou a novidade: "A alegria! Vocês não medem! Acabei de ganhar meu primeiro programa na Globo!”

A possibilidade de um programa para ela apresentar, já estava sendo estudada pela emissora. O Boninho, diretor do reality, reconheceu o talento da apresentadora após ela entrevistar o rapper Projota, o sexto eliminado do reality com 91,89%. Em resposta recente a um seguidor, ele disse que a ex-BBB merecia mais espaço na televisão. "Essa menina está merecendo mais espaço. Está dominando, Ana Clara", escreveu.

Contente com o elogio do chefe nas redes sociais, a apresentadora respondeu. "Hehehe chefe, 3h da manhã e você me manda uma dessas? Como eu durmo agora? Obrigada".

 

 

(Foto destaque: Famosos parabenizam Ana Clara, após ela ganhar programa diário na TV Globo. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo