Reality

A Fazenda 13: Aline desabafa sobre atitude de Valentina: ‘Voltou muito diferente’

A ex-panicat conversou com Dayane e Rico sobre a distância de Valentina no reality, e logo depois foi resolver a situação com a italiana

3 min de leitura
24 Out 2021 - 06h21 | Atualizado em 24 Out 2021 - 06h21

Na tarde do último sábado (23), em ‘A Fazenda 13’ (Record), Aline Mineiro, desabafou sobre sua relação com Valentina Francavilla, com Dayane Mello e Rico Melquiades. A ex-Big Brother Itália, afirmou que a ama e até chorou durante a conversa. “Eu não estou criticando porque a amo muito e ela sabe. Mas a gente torceu tanto pra Val voltar e ela voltou muito diferente”.

 

 Aline continuou explicando o porquê de estar chateada. “Diferente, amiga, ela está muito distante. Ela não conversa mais. Perguntei pra ela: ‘fiz alguma coisa com você?’. Ela disse que não, que está tudo bem. Não sei se está pegando a saudade do filho dela, mas senti que ela ficou pouco com a gente quando estávamos no canto”, comentou. Rico, rebateu dizendo que também não estava se sentindo bem na noite da última sexta-feira (22)."Eu também não estava bem”.

 


Aline Mineiro e Valentina Francavilla (Vídeo: Reprodução/Twitter)


https://lorena.r7.com/post/Marina-acredita-que-Rico-quer-sujar-sua-imagem-no-jogo-Ele-esta-querendo-me-prejudicar

https://lorena.r7.com/post/Em-A-Fazenda-13-Gui-Araujo-da-detalhes-sobre-seu-affair-com-Jade-Picon-O-bagulho-ficou-louco

https://lorena.r7.com/post/Em-participacao-na-Hora-do-Faro-Bil-confessa-que-sente-saudades-de-Lary

 Dayane tentou explicar para Aline que a italiana deve estar com motivos próprios para ficar na dela. “Amiga, todo mundo estava na bad ontem. A saudade está apertando dos nossos filhos. Enquanto eles sofrem de ansiedade de ficar preso, tu sofres de outra coisa, nós sofremos de saudade dos nossos filhos, cada um com seus problemas precisa aceitar. Se ela agora está introspectiva, ela deve ter os motivos dela, não é conosco, é com ela mesma”.

 Mais tarde, a ex-panicat, resolveu conversar com Valentina, que logo descartou a possibilidade de estar triste com a colega de confinamento. “Amiga, se um dia eu ficar chateada com você, vou falar na hora. Você sabe como eu sou, Aline. Sabe o que é? Às vezes, eu bugo, mas não tem nada a ver. Às vezes é o Pepe [filho de Valentina]”, explicou a italiana. “Eu nem percebi”, continuou.

 


Aline Mineiro e Valentina Francavilla (Vídeo: Reprodução/Twitter)


 Francavilla se preocupou se Dayane e Rico também estavam estivam sentindo a mesma coisa. “Eles também estão achando [distante]?”, questionou. Aline respondeu que não e assumiu sensibilidade. “Acho que sou eu, que estou muito sensível”, finalizou ela.

 

 

 

 

 

Foto destaque: Aline Mineiro e Valentina Francavilla. Reprodução/Twitter 

Deixe um comentário