Música

Liam Payne de volta ao Brasil

Liam Payne retornará ao Brasil no final do ano de 2022, segundo o jornalista musical José Norberto Flesch. O cantor já veio ao país três vezes, nos anos de 2014, 2018 e 2019.

3 min de leitura
08 Jun 2021 - 21h14 | Atulizado em 08 Jun 2021 - 21h14

As Liam stan estão surtando! De acordo com o jornalista José Norberto Flesch, o cantor britânico Liam Payne voltará ao Brasil, país que tem um enorme carinho, no final do ano de 2022. Através de seu canal no YouTube, Flesch, que é conhecido no ramo pop por ter anúncios exclusivos de atrações musicais no país, confidenciou aos fãs de Payne que o astro pisará em solo nacional mais uma vez.


José Norberto Flesch anunciando a vinda de Liam Payne ao Brasil (Reprodução/YouTube)


Liam já esteve no Brasil algumas vezes, e nutre grande afeto pelo país. Sua primeira passagem por aqui foi no ano de 2014, junto à One Direction. Os meninos realizaram shows lotados nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Em 2018, desta vez, sozinho, Payne esteve no Brasil novamente. O carismático cantor, de 27 anos participou de entrevistas na MTV, Multishow e Globo, marcando presença no Encontro com Fátima Bernardes e Caldeirão no Huck, onde Liam fez uma surpresa à uma fã. Além dos compromissos nesta passagem, Payne também realizou um “show particular” para os fãs, da sacada do hotel em que esteve hospedado no Rio de Janeiro.

No ano de 2019, o dono do hit “Strip That Down”, retornou ao país pela última vez, até então, realizando um show no festival Villa Mix, em Goiânia. Há pouco tempo atrás, Payne descobriu através de seus fãs que havia se apresentado em um festival de música sertaneja, criando uma situação cômica.


Primo de Zayn Malik lança faixa exclusiva do cantor

Anne-Marie e Niall Horan lançam 'Our Song'

Louis Tomlinson anuncia novas datas para sua turnê e novo contrato com gravadora


Recentemente, Liam criou mais duas formas de interação com seu fandom ao redor do mundo. O cantor, que já costumava interagir com sua fã base através do Twitter e Instagram, agora possui canais no Telegram e Discord, onde costuma responder e conversar com os inscritos. Durante o último dia 4, uma fã escreveu “O Brasil está com saudade de você, Liam”, e o britânico respondeu “Eu estarei no Brasil no final do ano”. O comentário de Payne foi o suficiente para que criassem diversas especulações sobre como aconteceriam os shows devido à pandemia, ou se ele pretendia apenas vir para curtir. Dias depois, Flesch confirmou sua vinda em 2022. Até então, não se sabe se ele virá duas vezes, ou apenas se confundiu sobre as datas.

Payne contou em ao The Diary Of A C&O Podcast, no último dia 7, que tem novos projetos musicais. Após seu álbum solo de estreia, intitulado como “LP1”, lançado no final de 2019, Liam agora pretende trazer novas nuances ao seu som. Para o podcast, ele afirmou que tem uma nova música para lançar e que é uma das primeiras que realmente gosta.

(Foto destaque: Liam Payne para a marca HUGO. Reprodução/Instagram)

 

Deixe um comentário