Cinema/TV

As Branquelas 2: Marlon Wayans fará sequência

Marlon Wayans planeja iniciar produção de sequência do filme As Branquelas, que terá participação das irmãs Paris e Nicky Hilton. Fãs aguardam ansiosos mais notícias.

18 Ago 2021 - 19h03 | Atualizado em 18 Ago 2021 - 19h03
As Branquelas 2: Marlon Wayans fará sequência  Lorena Bueri

Após parada de sua série de comédia americana iniciada em 2017, chamada Marlon, que teve apenas 2 temporadas, Marlons Wayans diz que agora seria o melhor momento para o lançamento da sequência de As Branquelas. 

O filme foi produzido em 2004, com a história de que duas socialites que só se preocupavam com beleza e compras, são ameaçadas de serem sequestradas. Para garantir que as irmãs Brittany e Thiffany Wilson fiquem seguras, os agentes Marcus e Kevin são designados para fazer a sua escolta até o hotel de destino. No caminho as gêmeas se machucam em um pequeno acidente de carro, e se recusam a aparecer com arranhões nos rostos, e assim, os agentes bolam uma ideia inusitada.


Marcus e Kevin se passando por Thiffany e Brittany Wilson (Foto:Steven Bernstein)


Mesmo eles sendo negros, mais altos e mais velhos que as gêmeas, os agente mudam sua aparência e assumem as identidades das irmãs Wilson. Conhecem as amigas, e passam por poucas e boas no fim de semana nos Hamptons, até que dois agentes que também trabalham com eles, começam a desconfiar deles. 

Quase 20 anos depois, o filme continua sendo um dos queridinhos de pessoas de todo o mundo, e terá continuação. O primeiro longa custou US$ 37 milhões e arrecadou US$ 113 milhões mundialmente.

''Acho que 'White Chicks 2' é necessário'' diz Marlon Wayans, e completa ''Acho que apertamos tanto, que precisamos afrouxar um pouco nossas amarras e rir um pouco''. O filme será feito pelos irmãos Keenen Ivory, Shawn e Marlon Wayans, que diz ter muitas ideias de histórias para a sequência. '' E o mundo continua nos dando mais'', dia Marlon. 


Veja Mais:

Emma Stone assina contrato e Cruella 2 vai acontecer

Serie de ''Eu sei o que vocês fizeram no verão passado'' ganha imagens e data de estreia

Elizabeth Olsen fala sobre sua Feiticeira Escarlate no filme Doutor Estranho 2


 

Marlon Wayans e Paris Hilton/Reprodução:Instagram)


Além de já ter confirmação da participação das irmãs Paris e Nicky Hilton, que são os exemplos perfeitos das personagens de As Branquelas na vida real. "Quando eu me encontrei com o Marlon na semana passada, ele realmente perguntou 'Você e sua irmã estariam interessadas em fazer uma participação na Parte 2?' e eu disse 'Sim, 100%. Isso seria muito divertido".

 

 

Foto de capa: Cartaz de lançamento de As Branquelas de 2004/Divulgação: Sony Pictures Entertainment 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo