Celebridades

Lore Improta comemora os 2 meses da primogênita Liz

Lorena Improta compartilhou nesse domingo (28), registros do segundo mêsversário da pequena Liz, a dançaria encheu seu Instagram de muita fofura, arrancando elogios de fãs e seguidores

28 Nov 2021 - 22h15 | Atualizado em 28 Nov 2021 - 22h15
Lore Improta comemora os 2 meses da primogênita Liz Lorena Bueri

Na tarde desse domingo (28), a artista musical Lorena Improta compartilhou em seu Instagram registros do segundo mês de vida da pequena Liz, filha com que ela teve o cantor e compositor Léo Santana. A festa foi comemorada na residência do casal em Salvador, Bahia. Na legenda da foto a apresentadora, cantora e dançarina escreveu: "Quero meu têtê, manhê. Quem mama é ela! 2 meses da minha pequena". Subindo o fofurômetro de sua rede social.


Liz, filha de Lorena Improta e Léo Santana (Foto: Reprodução/Instagram)


Ainda essa semana, a artista de 28 anos compartilhou em seus stories no Instagram um ensaio de uma nova coreografia na garagem de sua casa, e mostrou para seus fãs e seguidores que estava acompanhada da pequena Liz, a mais nova princesinha da família Santana e Improta, onde apareceu segurando-a nos braços. 

Na publicação ela escreveu: "A gente se vira. Vão ter que valorizar essa coreografia quando sair no canal, só porque tive que ensaiar assim, viu?, Lorena estava na companhia de Ivan Passos e Maurício Soares.

 

https://lorenabueri.com.br/post/preview/Preta-Gil-desabafa-sobre-autoaceitacao-e-exposicao-do-corpo

https://lorena.r7.com/post/Mariana-Rios-nao-fala-sobre-vida-pessoal-e-diz-que-confia-em-seu-grupo-de-amigos

https://lorena.r7.com/post/Anitta-faz-show-de-abertura-na-final-da-Libertadores


Entre idas e vindas, Lorena e Léo Santana estão juntos há quatro anos, depois do último término, o casal revelou que reataram no início de 2020, após a pandemia começar. Onde passaram o período de isolamento social morando juntos e se casaram no início do ano, em março, o anúncio da gravidez foi anunciada.

Em entrevista ao canal da atriz Thais Fersoza sobre o motivo de tantas idas e vindas, Lorena disse: "Se você perguntar a ele hoje, ele te fala. Foi muita imaturidade, muito mais da parte dele do que da minha. Ele terminava comigo sem motivo. A gente não tinha um motivo. Não era tipo, traição, agressão ou briga. Não tinha nada sério", conclui ela.

 

Foto Destaque: Lorena Improta e Liz. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo