Celebridades

Lexa recebe alta após cirurgia de emergência

A cantora Lexa recebeu alta, nesta madrugada, após realizar uma cirurgia de emergência nas amígdalas. A cantora saiu do hospital em uma cadeira de rodas e explicou o motivo.

28 Mai 2021 - 13h27 | Atualizado em 28 Mai 2021 - 13h27
Lexa recebe alta após cirurgia de emergência Lorena Bueri

A cantora Lexa (26), recebeu alta do Hospital São Luiz, no Morumbi, em São Paulo, na madrugada dessa sexta-feira (28), após passar por uma cirurgia de emergência nas amígdalas.

A informação da cicurgia foi confirmada nessa quinta (27) por Darlin Ferrattry, mãe e empresária da cantora, que foi operada pelo médico otorrinolaringologista Luiz Cantoni. "Minha neném logo, logo estará bem. Ela está bem assistida", contou Darlin.

Lexa foi acusada de estar realizando uma cirurgia estética e a cantora contestou:

“Gente, as pessoas falando que eu fiz rinoplastia, não fiz e teria zero problema de falar... quem já operou o nariz (desvio e carne), amígdala sabe que o pós é sofrido! Mas tô me recuperando bem... Graças a Deus eu sempre deixo todos os meus conteúdos de divulgação pré gravados... aproveito quando tô arrumada e já gravo tudo!! Então eu vou postar e não estranhem tá?”, postou a cantora em seu Instagram.


Lexa é internada e passa por cirurgia de emergência: 'Estou em recuperação'

Lexa comemora curtida de Khloe Kardashian no Instagram: ‘Te amo’

Poeta Bráulio Bessa é internado em UTI com Covid-19


Na tarde dessa quinta-feira (27), Lexa explicou o motivo da cirurgia e tranquilizou seus fãs:

“Amores, primeiramente não foi nada estético, foi uma emergência de saúde. Sangramento nasal e abscesso amigdaliano. Tenho um desvio de septo e carne esponjosa horríveis. Sou asmática e sofro com a amigdalite, tive sangramento e operei, estou em recuperação. Obrigada pelas palavras de carinho, mas por ora não consigo falar... Beijos cheios de amor para todos”, tranquiliza a cantora, que compartilhou registros no leito do hospital após a cirurgia.


Lexa explica motivo de cirurgia

Lexa explica motivo de cirurgia. (Reprodução/Instagram)


A cantora deixou o hospital em uma cadeira de rodas e máscara de proteção por conta da pandemia da Covid-19, e estava animada. Acenou para as câmeras ao deixar o local e vestia um agasalho amarelo estampado com imagens dos personagens minions e uma bolsa da grife Dolce & Gabbana.


Lexa deixando hospital

Lexa deixando hospital. (Reprodução/Ferrattry Produções)


Leia abaixo o relatório médico:

“A Sra. Léa Cristina Lexa Araujo Fonseca Dantas encontra-se internada em pós operatório imediato de cirurgia nas amigadalas e no septo nasal. A cirurgia foi realizada sob anestesia geral sem intercorrências, porém é um procedimento muito doloroso e deverá ter alta médica nos próximos dias".

(Foto destaque: Lexa recebe alta após cirurgia de emergência. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo