Celebridades

Poeta Bráulio Bessa é internado em UTI com Covid-19

Bráulio Bessa, poeta cearense e parceiro do 'Encontro com Fátima', precisou ser internado na UTI, após testar positivo para Covid-19 e ter baixa de saturação e sentir cansaço. O estado de saúde é estável.

27 Mai 2021 - 19h06 | Atualizado em 27 Mai 2021 - 19h06
Poeta Bráulio Bessa é internado em UTI com Covid-19 Lorena Bueri

A notícia foi dada por meio de suas redes sociais, nesta quarta-feira (26) onde a equipe do poeta cearense, informou por meio de uma nota oficial, que Bráulio apresentou sintomas há 11 dias e testou positivo para a Covid-19.

 

Conforme dito na publicação feita por sua assessoria em seu instagram, o poeta que participa do programa 'Encontro com Fátima Bernardes', na Rede Globo, começou a apresentar os sintomas no dia 16 de maio, e, no dia 25 precisou ser levado a um hospital, em Fortaleza, onde precisou ficar internado em leito de UTI.

 


 

Bráulio Bessa, Fátima Bernardes e Camila Mendes, esposa de Bráulio. (Reprodução/Instagram)


 

“Informamos que no dia 16 de maio, Bráulio Bessa sentiu sintomas relacionados à Covid-19, sendo testado positivo logo no dia seguinte. No dia 25 de maio, com baixa saturação e sentindo cansaço, deu entrada no hospital, sendo internado na UTI por precaução. Já no dia seguinte, com sinais de melhora, recebeu alta da UTI e foi transferido para um leito, onde se encontra agora, assistido pela equipe médica e com quadro estável. Logo que tivermos novas informações, avisaremos a todos vocês por aqui. Agradecemos as mensagens e o carinho de sempre.

Equipe Bráulio Bessa.”, escreveu a equipe.

 

Sasha e João Figueiredo se hospedam em resort com diárias de R$ 106 mil (r7.com) 

Juliette a campeã do BBB21 defende vacina no programa 'Saia Justa' (r7.com)

Duas Doses de uma vacina que já existe teria salvado você (r7.com)

Segundo a assessoria, ele já saiu da UTI e se encontra e está sendo assistido pela equipe médica. Conforme conta o assessor, o estado de saúde de Bráulio, que continua internado, é estável. E que de acordo com informações da esposa do poeta, Camila Mendes, que o acompanha no hospital, ele está se alimentando melhor, se hidratando, consciente e respirando sem auxílio de aparelhos.


Em um comentário na publicação, a apresentadora Fátima Bernardes, torce pela recuperação do amigo e se mostra otimista.


"Vai dar tudo certo! Estamos com você'", escreveu a apresentadora.

Além de Fátima, outros artistas também desejaram a recuperação do cearense. Tico Santa Cruz, vocalista da banda Detonautas comentou: "Força meu poeta!!!!!! Fica bem!!". A apresentadora Poliana Abritta, também deixou um comentário:
"Que se recupere logo, querido @brauliobessa", escreveu.

 

(Foto destaque: Poeta Bráulio Bessa é internado em UTI com Covid-19. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo