Lexa é internada e passa por cirurgia de emergência: 'Estou em recuperação'

Publicado 27 de May de 2021 às 22:19

A cantora Lexa, de 26 anos, foi internada no Hospital São Luiz, no Morumbi, em São Paulo, nesta quinta-feira (26), onde passou por uma cirurgia de emergência nas amígdalas. A informação foi confirmada à Revista Quem pela mãe e empresária da cantora, Darlin Ferraty. Segundo ela, Lexa foi operada pelo médico otorrinolaringolista Luiz Cantoni. 

''Minha neném logo,logo estará bem. Ela está bem assistida'', contou Darlin, sem dizer quando a filha terá alta. Na tarde desta quinta, a assessoria de Lexa emitiu um comunicado sobre a cirurgia, no qual a própria cantora se pronunciou. ''Amores, primeiramente não foi nada estético, foi uma emergência de saúde. Sangramento nasal e abscesso amigdaliano. Tenho um desvio de septo e carne esponjosa horríveis. Sou asmática e sofro com a amigdalite, tive sangramento e operei, estou em recuperação. Obrigada pelas palavras de carinho, mas por ora não consigo falar...Beijos cheios de amor para todos'', tranquilizou a cantora.

Bruna Marquezine relembra distúrbio de imagem: 'Eu queria me machucar'

Poeta Bráulio Bessa é internado em UTI com Covid-19

Negra Li lançou novo single 'Comando' e disse que pretende produzir um livro ou um filme


Lexa e a mãe, Darlin (Reprodução/Instagram)


Leia abaixo o comunicado na íntegra:

''A cantora Lexa, por meio de sua assessoria de imprensa, comunica que nesta quarta-feira, 26, ela deu entrada no Hospital São Luiz, no Morumbi, em SP. Ela precisou ficar internada na unidade para passar por uma cirurgia. De acordo com o boletim médico, a intervenção, realizada ontem, foi bem-sucedida. A cantora deve ter alta nos próximos dias, uma vez que o procedimento foi bem-sucedido. Ela foi operada pelo médico otorrinolaringologista Luiz Cantori.

A artista visa tranquilizar os fãs em relação ao seu quadro de saúde e agradece o apoio dos profissionais da comunicação e do público em geral. 'Amores, primeiramente não foi nada estético, foi uma emergência de saúde. Sangramento nasal e abscesso amigdaliano. Tenho um desvio de septo e carne esponjosa horríveis. Sou asmática e sofro com a amigdalite, tive sangramento e operei, estou em recuperação. Obrigada pelas palavras decarinho, mas por ora não consigo falar...Beijos cheios de amor para todos''.

O relatório médico da internação também foi divulgado. ''A Sra. Léa Cristina Lexa Araujo Fonseca Dantas encontra-se internada em pós operatório imediato de cirurgia nas amigdalas e no septo nasal. A cirurgia foi realizada sob anestesia geral sem intercorrências, porém é um procedimento muito doloroso e (Lexa) deverá ter alta médica nos próximos dias''.

 

(Foto destaque: ''Lexa é internada e passa por cirurgia de emergência: 'Estou em recuperação'. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário