Celebridades

Levy Fidelix, presidente do PRTB, morre aos 69 anos

O presidente e fundador do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro, veio a óbito na noite desta sexta-feira. Até o momento, família não divulgou a causa do falecimento.

25 Abr 2021 - 14h41 | Atualizado em 25 Abr 2021 - 14h41
Levy Fidelix, presidente do PRTB, morre aos 69 anos Lorena Bueri

O presidente nacional do PRTB, faleceu na  noite desta sexta-feira (23), aos 69 anos. O político estava internado desde março em um hospital particular. Até o presente momento, a família não informou a causa da morte. Amigos próximos afirmam que Fidelix seria mais uma vítima da covid-19. 

A diretoria do partido ao qual Levy comandava, confirmou a informação do óbito através de postagem no perfil oficial de Fidelix nas redes sociais. "É com profunda dor e pesar que o PRTB, por sua diretoria, comunica o falecimento do nosso líder, Fundador e Presidente Nacional, Levy Fidelix, ocorrida nesta data na cidade de São Paulo. Descanse em paz homem do Aerotrem!", diz o comunicado.

Nos anos de 2010 e 2014, Levy chegou a concorrer a presidência, sem sucesso. Seus projeto de maior repercurssão foi o Aerotrem, um projeto de trem-bala entre Campinas, São Paulo e Rio de Janeiro. Além de político, Levy era empresário, jornalista e publicitário. Fundou o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro.


 

General Hamilton Mourão, lamenta morte de Levy Fidelix. Reprodução/Twitter


Luísa Sonza lança música com Katy Perry e comemora: ''Uma experiência única''

Sergio Marone fala sobre seus treinos durante a pandemia

Carlinhos Maia revela ter desenvolvido síndrome do pânico após receber ataques virtuais: ‘Perdi 12 quilos’


Conhecido como apoiador do presidente da república, Jair Bolsonaro, e seu vice, Mourão, que é filiado ao PRTB, Levy recebey homenagens póstumas nas redes sociais dos políticos. "A morte é sempre um momento difícil para todos. Que as boas lembranças de Levy Fidelix permaneçam presentes entre nós. Expresso meus sinceros pêsames aos familiares e rogo a Deus que o receba", publicou Bolsonaro.

 

 "Lamento o falecimento do fundador e presidente do PRTB, amigo Levi Fidelix. O movimento conservador brasileiro perde um dos seus principais representantes. Que o nosso Senhor Jesus Cristo abençoe e conforte toda família. Ainda ressalto a pessoa do amigo Levy como cidadão brasileiro, chefe de família e um político com honestidade de propósitos. Homem batalhador e incansável pela bandeira de um Brasil cada vez melhor." disse Mourão, colega de partido de Levy Fidelix.

Fidelix deixa sua mulher, Aldinea Rodrigues Cruz, e uma filha, Lívia Fidelix, que também faz parte da política e tentou se eleger deputada nas eleições de 2018. 

(Foto Destaque: Morre, aos 69 anos, Levy Fidelix, o 'Homem do Aerotrem'. Reprodução: Ricardo Matsukawa)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo