Celebridades

Sergio Marone fala sobre seus treinos durante a pandemia

Durante a pandemia do novo coronavírus, muitos artistas estão adaptando sua rotina, e um deles é Sergio Marone, de 40 anos. O ator e apresentador, mudou a sua rotina de treinos, ao decorrer do isolamento social.

24 Abr 2021 - 14h17 | Atualizado em 24 Abr 2021 - 14h17
Sergio Marone fala sobre seus treinos durante a pandemia Lorena Bueri

Durante a pandemia do novo coronavírus, muitos artistas estão adaptando sua rotina, e um deles é Sergio Marone, de 40 anos. O ator e apresentador, mudou a sua rotina de treinos, ao decorrer do isolamento social. "Minha rotina de exercício em casa está sendo, primeiro uma superação, porque não ter os estímulos que uma academia completa tem é complicado, você tem que superar isso e vencer a vontade de dar uma pausa e procrastinar por um tempo até as coisas voltarem ao normal", explicou.

O ator encontrou nos aplicativos, uma forma para continuar cm os exercícios no modo on-line. "Uso o aplicativo BT Home que me ajuda e me dá uma orientação para de certa maneira conseguir, sem nenhum equipamento, transformar minha casa ou o local em que eu estiver - no meu caso tenho viajado bastante – em uma academia", relata.

Sérgio prefere trinar mais os membros superiores e o abdômen. "Faço também um treino que seja funcional e aeróbico ao mesmo tempo. Às vezes eu saio para correr ou consigo uma esteira na academia do prédio, quando consigo marcar um horário, e aí faço só aeróbico separado. Mas meu foco treinando em casa são membros superiores e abdômen", comenta.

Gabi Brandt faz tour pela mansão em que vive com Saulo Poncio e seus filhos

Jogo inventado por paraibano é inspirado em Juliette Freire

Mc Mari deslancha no ritmo brega funk e rebate preconceito: “Tudo o que vem da minoria gera revolta”


Sergio Marone adaptando seus treinos físicos durante a pandemia (Reprodução: Divulgação/Acervo pessoal)


Mesmo sem ter interrompido sua rotina de treinos, o apresentador confessou que sente saudades da academia. "Não vejo a hora de voltar. Como disse, para mim é um exercício de superação diário treinar em casa e nunca mais vai passar na minha cabeça reclamar de ir para a academia, nunca mais", afirmou.

O ator acredita que a forma digital, vai ser o novo modelo daqui pra frente. "Não tenho dúvidas de que o treino on-line vai continuar mesmo depois da pandemia, até porque acho que as pessoas estão adotando estilos de vida mais minimalistas, podendo trabalhar de qualquer lugar. Tem as pessoas que viajam muito também. Ter um aplicativo desses, que te ajuda a transformar qualquer lugar em academia, é muito bom. Eu mesmo uso muito, fui para a Bahia agora, entrava no app e fazia meus treinos no hotel ou na academia da praia. Quebra um galho e isso - de fato - veio para ficar", disse.

(Foto destaque: Sergio Marone fala sobre seus treinos durante a pandemia. Reprodução: Divulgação/Acervo pessoal)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo