Celebridades

Léo Stronda sofre acidente doméstico e tem 30% do corpo queimado

O bodybuilder Léo Stronda explicou para seus fãs que sofreu um acidente doméstico e por isso estava afastado das redes sociais nas últimas semanas. Apesar do quadro de melhora ainda não há previsão de alta.

21 Set 2021 - 16h00 | Atualizado em 21 Set 2021 - 16h00
Léo Stronda sofre acidente doméstico e tem 30% do corpo queimado Lorena Bueri

Na última segunda-feira (20), Léo Stronda retornou a aparecer em suas redes sócias depois de algumas semanas afastado da internet. Com vários curativos no corpo, o bodybuilder revelou aos seus fãs e seguidores que sofreu um grave acidente doméstico há duas semanas e teve cerca 30% de seu corpo queimado devido a um botijão de gás.


Léo Stronda mostra sua recuperação para fãs e seguidores (Foto: Reprodução/Instagram)

Léo Stronda mostra sua recuperação para fãs e seguidores. Foto: Reprodução/Instagram


Mais uma fase difícil da minha vida. Agora, nesse momento, estou bem melhor, mas há duas semanas sofri um acidente. Eu tava em casa, pra começar um jantar com minha mulher e alguns amigos e estourou um botijão de gás lá em casa e eu me queimei”, disse o participante de A Fazenda 10 nos stories do Instagram.


Léo Stronda fala sobre seu acidente nas redes sociais. Video: Reprodução/YouTube


Tive algumas queimaduras graves na parte dos braços e das costas, foi um dia bem ruim na minha vida. Então eu fiquei essas duas semanas totalmente off de internet, de celular. Não peguei no celular para mexer em nada, justamente por conta disso, por estar me recuperando e focado totalmente nisso”, contou o youtuber.

Stronda também revelou que precisou ser submetido a cirurgias plásticas. “Fui de duas a três vezes por semana no centro cirúrgico para fazer cirurgias plásticas para poder ajudar na recuperação. Peço desculpa por não ter aparecido e não dado nenhuma satisfação antes, mas foi isso. Hoje tive melhora, estou em um quarto mais tranquilo, por isso me sinto apto a falar sobre esse assunto e contar o que aconteceu”.

Bianca Andrade conta como enfrentou o puerpério de sua gravidez

Larissa Manoela está decidida a superar seu trauma com cavalos

Rafa Vitti anda a cavalo para gravação de nova novela e Tatá brinca: 'Meu Paula Fernandes'

Léo Stronda continua internado no Hospital Niterói D’or, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, ainda sem nenhuma previsão de alta. “Vou permanecer aqui alguns dias ainda, estou fazendo um tratamento intensivo com um médico especialista em tratamento de cirurgias plásticas em queimados” continuou ele. “Vou ficar um pouco off, mas os meus trabalhos continuam, tem muito material gravado e serão lançados agora”, finalizou o artista que recebeu várias mensagens de apoio.

 

Foto destaque: Léo Stronda em ensaio para publicidade em redes sociais. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo