Celebridades

Larissa Manoela está decidida a superar seu trauma com cavalos

"Então, hoje vai ser um dia bem especial. Infelizmente, aconteceu esse acidente. Mas é isso, não é porque aconteceu, que vai acontecer de novo", disse Larissa bem animada.

20 Set 2021 - 16h16 | Atualizado em 20 Set 2021 - 16h16
Larissa Manoela está decidida a superar seu trauma com cavalos Lorena Bueri

A atriz Larissa Manoela abriu o coração para os fãs em seus stories e revelou que está tentando superar o trauma que viveu em 2015, quando caiu do cavalo enquanto gravava e acabou ficando com uma cicatriz na cabeça. Larissa foi em um haras nesta segunda-feira (20) e compartilhou o que sentia. "Ai gente, depois de 6 anos do meu acidente vou montar. Vou fazer esse medo e esse trauma irem embora. Eu amo cavalo, desde que nasci tenho contato com cavalos", afirmou a atriz.


             

              Larissa Manoela no haras com cavalos (foto: reprodução/Instagram-stories)


https://lorena.r7.com/post/Bruna-Marquezine-curte-viagem-na-Grecia

https://lorena.r7.com/post/Bianca-Andrade-conta-como-enfrentou-o-puerperio-de-sua-gravidez

https://lorena.r7.com/post/Famosos-lamentam-a-morte-de-Luis-Gustavo

Lari está trabalhando em uma nova novela, Além da Ilusão, e sua personagem irá andar a cavalo. Então Larissa está mais do que determinada a montar em um cavalo para as cenas. "Então, hoje vai ser um dia bem especial. Infelizmente, aconteceu esse acidente. Mas é isso, não é porque aconteceu, que vai acontecer de novo". A atriz está trabalhando muito em novos projetos desde que saiu do SBT. Ela está buscando novos caminhos, novos hábitos e um novo romance também está no ar.

"Sempre curti (mudanças) e nunca fui rebelde (risos). Quando preciso manter determinada cor ou corte, por causa de algum trabalho, eu fico numa boa. Mas quando me dão liberdade para mudar, eu vou com tudo", disse Larissa em entrevista. Atualmente a atriz e empresária está morando no Rio de Janeiro, ela têm aproveitado as prais maravilhosas que temos. "Amo as duas cidades. Adoro como cada uma delas se comporta e acho que me adaptei bem em ambas. Fui muito bem acolhida e tenho a sorte de dizer que tenho amigos em ambas cidades. E são eles que me fazem sentir saudades daqui ou de lá. Bom, eu amo praia e está sendo uma delícia poder conciliar, por enquanto, meus horários de trabalho com um pulinho na praia. Sobre São Paulo, eu tenho meu tour preferido de restaurantes, cinemas... Mas com a pandemia, faz tempo que não frequento".

Ela nega ter intensificado seus cuidados com o corpo ao se mudar para o Rio de Janeiro, pois é uma cidade onde as pessoas procuram manter a forma física. "Sempre tive uma vida muito ativa, de muito trabalho e agitação. A atividade física é, antes de qualquer coisa, uma aliada para me deixar mais saudável e pronta para aguentar esse ritmo acelerado que eu tanto amo. Não mudei muito meus hábitos com a vinda para cá. Aliás, com o isolamento social eu passei a criar uns treinos específicos e me aventurar com algumas atividades. Acho que descobri exercícios que me dão mais prazer, o que facilita e muito a sua prática", justificou. 

 

(Foto Destaque Larissa Manoela está decidida a superar seu trauma com cavalos: reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo