Após 28 dias internado Príncipe Philip deixa hospital em Londres

Publicado 16 de Mar de 2021 às 21:30

Philip não foi internado por Covid, ele e a rainha Elizabeth estão seguindo as normas da quarentena corretamente, visto que já são idosos e com alto grau de risco. O Príncipe Philip, de 99 anos, deixou o Hospital King Edward VII, no centro de Londres, na manhã desta terça-feira (16) após 28 dias internado. As informações são do jornal The Mirror, que informou que o marido da Rainha Elizabeth II, de 94 anos, saiu do local por volta das 10h30 (horário local) no banco traseiro de uma BMW preta, acompanhado pelo motorista e muitos seguranças.


Príncipe Philip.( Reprodução/ Portal Making of)


Atriz Cara Delevingne revela que pensou em suicídio devido sua sexualidade

BBB 21: Projota se irrita com indicação ao paredão e dispara para Fiuk: 'Isso foi uma punhalada na cara dura'

Fundadora do coral que cantou em casamento real defende Príncipe Charles quanto às acusações de racismo

 

O Duque de Edimburgo, que completa 100 anos em junho, foi hospitalizado em 16 de fevereiro depois de "se sentir mal". Ele tratou de uma infecção e chegou a ser transferido temporariamente para o hospital St. Bartholomew, que é um dos principais centros especializados em problemas cardíacos do Reino Unido. Lá, Philip realizou uma cirurgia no coração no dia 3 de março para resolver um problema pré-existente.

Philip deve ir ao encontro da Rainha Elizabeth II no Castelo de Windsor, onde o casal tem permanecido recluso durante a pandemia de Covid-19.

Escândalos sobre racismo na família real 

As acusações de Harry e Meghan sobre racismo em um Palácio de Buckingham preocupado com a cor da pele de seu filho Archie, feitas durante uma entrevista explosiva a Oprah Winfrey, na qual ela também disse que teve pensamentos suicidas após se sentir assediada, são os escândalos mais recentes numa longa lista da monarquia britânica.

 

 

 

(Foto de destaque: Príncipe Philip sai do hospital, após cirurgia. Reprodução/The Guardian Nigeria)

Deixe um comentário