Reality

Carla se coloca como protagonista em jogo da discórdia e declara: 'Esse paredão falso me fez repensar e ver muitas coisas'

Durante o jogo da discórdia, Carla se colocou como protagonista pois o paredão falso em que esteve a fez ver muitas coisas. Ela também escolheu Arthur e Gilberto como protagonistas do game. Como coadjuvantes, Camilla, Thaís, João Luiz e Pocah.

16 Mar 2021 - 10h28 | Atualizado em 16 Mar 2021 - 10h28
Carla se coloca como protagonista em jogo da discórdia e declara: 'Esse paredão falso me fez repensar e ver muitas coisas' Lorena Bueri

No jogo da discórdia do “Big Brother Brasil 21”, que aconteceu na última segunda-feira (15), os participantes do reality show global deveriam indicar quem seriam os protagonistas, coadjuvantes e figurantes dentro do programa. Na vez de Carla Diaz, realizar a dinâmica proposta, a atriz se colocou como protagonista ao lado de Arthur, seu affair dentro do reality e Gilberto.

 

"Vou me colocar em primeiro lugar porque esse paredão falso me fez repensar e ver muitas coisas, então acredito que nesse momento eu consegui me enxergar melhor no jogo. Me coloco como protagonista", disse Carla.


 Carla se coloca como protagonista em jogo da discórdia e declara: “Esse paredão falso me fez repensar e ver muitas coisas” (Vídeo: Reprodução/Twitter)


Ao escolher quais dos participantes seriam os coadjuvantes do game, a atriz disse que são: "todas as amigas da protagonista" e o "melhor amigo professor", falando de Camilla, Thaís, João Luiz e Pocah.

 

"Temos as pessoas que movimentaram a trama da protagonista, principalmente nessas duas semanas: Caio, Fiuk, Rodolffo, principalmente que me indicou ao paredão. A Sarah, tô colocando de coadjuvante porque ela participou muito do que eu vi nesse quarto. Ela, Gil, Caio e Rodolffo foram grandes responsáveis por essa trama", continuou ela.

 

BBB 21: Viih Tube aponta falta de empatia de Gilberto na volta de Carla Diaz do Paredão Falso

BBB 21: Gilberto revela que Viih Tube e Thaís se tornaram suas opções de voto: ‘Sem dor no coração’

 

BBB 21: Projota se irrita com indicação ao paredão e dispara para Fiuk: 'Isso foi uma punhalada na cara dura'

 

Em relação aos figurantes, a sister misturou todas os participantes em protagonistas e coadjuvantes e disse que em determinados momentos todos da casa acabaram sendo figurantes da história de alguém, inclusive ela.

 

"Todo mundo acabou sendo figurante da trama de alguém aqui, inclusive eu. Porque nem sempre a gente se posiciona, nem sempre a gente tem alguma opinião aqui dentro. Eu acredito que somos protagonistas das nossas vidas, no jogo em algumas partes e também somos figurantes", finalizou Carla.

 

 

 

(Foto destaque: Carla se coloca como protagonista em jogo da discórdia e declara: “Esse paredão falso me fez repensar e ver muitas coisas”. Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo