Reality

Juliette leva bronca de Tiago ao vivo, durante jogo da discórdia: 'Você precisa se organizar'

Durante o jogo da discórdia, Juliette levou uma bronca de Tiago por escolher várias pessoas como “figurantes” de brincadeira. O apresentador chamou a atenção da advogada e disse que ela precisa se organizar.

16 Mar 2021 - 10h26 | Atualizado em 16 Mar 2021 - 10h26
Juliette leva bronca de Tiago ao vivo, durante jogo da discórdia: 'Você precisa se organizar' Lorena Bueri

Durante o jogo da discórdia da última segunda-feira (15), Juliette foi uma das últimas a fazer parte da dinâmica e acabou sendo chamada a atenção ao vivo por Tiago Leifert. A dinâmica da semana consistia nos brothers e sisters indicarem quem eles achavam que são os protagonistas, coadjuvantes e figurantes dentro do “BBB 21”.

 

Juliette começou dizendo que como figurantes, escolheria os amigos que “estão descansando no jogo neste momento”. Ela escolheu várias pessoas e se enrolou na resposta, quando Tiago, deu uma bronca na sister.

 

“Mas aí virou palhaçada, eu perguntei sério para você. Figurante não é descanso, é quem não tem papel, quem não está aparecendo. Não posso ter todo o tempo do mundo, você precisa se organizar", disse Leifert.


Juliette leva bronca de Tiago ao vivo, durante jogo da discórdia: “Você precisa se organizar" (Vídeo: Reprodução/Twitter)


BBB 21: Projota se irrita com indicação ao paredão e dispara para Fiuk: 'Isso foi uma punhalada na cara dura'

 

BBB 21: Gilberto revela que Viih Tube e Thaís se tornaram suas opções de voto: ‘Sem dor no coração’

 

Juliette confidencia a Gilberto que o eliminaria do BBB 21


Juliette então finalizou dizendo que colocaria  Thaís, Viih Tube, Fiuk e Pocah como figurantes.
"Obrigado Juliette, que trabalho você me deu", afirmou Tiago.

 

Como seus protagonistas, a advogada se colocou em primeiro."Eu, não é me achando, me vejo sempre no meio das coisas. Favorável ou desfavorável, quem vai saber é o povo", declarou. Logo depois, Juliette apontou Camilla e Gilberto: "Tem outra pessoa que sempre vejo igual eu no meio de tudo e eu digo, vai Camilla. Eu colocaria Carla, mas já botaram demais, vou lhe dar um descanso. Vou colocar o Gil porque ele também é desses que quando não é com ele ele arruma e cria."

 

 

(Foto destaque: Juliette leva bronca de Tiago ao vivo, durante jogo da discórdia: “Você precisa se organizar". Reprodução/Twitter)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo