Lenny Kravitz é confirmado no longa Shotgun Wedding

Publicado 17 de Feb de 2021 às 21:12

O cantor e vencedor de 4 Grammys, Lenny Kravitz foi confirmado no filme Shotgun Wedding, comédia de ação que conta com Jennifer Lopez (As Golpistas; Selena) e Josh Duhamel (Transformers; Um Porto Seguro).

 

Além de Kravitz, Cheech Marin (Um Drink no Inferno; Nascido em Los Angeles), D’Arcy Carden (The Good Place; Broad City), Alex Mallari Jr. (The Adam Project; Supermães), Desmin Borges (Cara x Cara; Mais Que Uma Chance) e Selena Tan (Podres de Ricos; A Fraude) também foram confirmados no elenco, que já tinha a brasileira Sônia Braga (Bacurau; Aquarius) e Jennifer Coolidge (A Nova Cinderela; Legalmente Loira) escaladas para os papéis das mães de Lopez e Duhamel, respectivamente.

 


 

Lenny Kravitz, D'arcy Carden e Cheech Marin. (Reprodução/Getty Images)


Lenny irá viver o papel de Sean, ex-namorado de Grace, personagem de Lopez, Marin interpretará Robert, o pai de Grace e Carden, será Harriet, a nova esposa de Robert. Borges será Ricky, o melhor amigo de Tom. Tan será a gerente do hotel onde o casamento ocorrerá, e Mallari será um pirata chamado Dog-Face. A história segue Grace (Lopez) e Tom (Duhamel) que levam suas famílias amáveis, mas cheias de opiniões para um lugar paradisíaco para a cerimônia de seu casamento, e enquanto o casal sofre com as tensões pré-casamentos e uma briga que pode acabar com o casamento antes mesmo de começar, as famílias são sequestradas. O longa terá a direção de Jason Moore (A Escolha Perfeita; Irmãs) e tem o roteiro assinado por Mark Hammer (Apenas Duas Noites; Skins) e Elizabeth Meriwether (Sexo sem Compromisso; A Lula e a Baleia).

 

Archie Panjabi se junta ao elenco da terceira temporada de Expresso do Amanhã

 

Salma Hayek revela ter ficado traumatizada ao gravar cena de sexo em 'A Balada do Pistoleiro'

 

Florence Pugh vai estrelar novo em novo filme de ficção científica da Apple Studios

 

Embora Kravitz seja mundialmente conhecido por sua carreira de ator, esta não é sua primeira vez atuando. Ele já participou da trilogia Jogos Vorazes, de O Mordomo da Casa Branca, Zoolander, Entourage, Preciosa: Uma História de Esperança, entre outros filmes e séries.

 

Shotgun Wedding deve começar a ser gravado este mês e ainda não tem previsão de estreia.

 

(Foto Destaque: Lenny Kravitz. Reprodução/Swan Gallet/WWD/ShutterStock)

Deixe um comentário