Esportes

Leicester vence de goleada o penultimo colocado da Premier League e fica perto dos seis primeiros colocados do campeonato.

Leicester goleou a equipe do Newcastle e fica seis pontos do G4 do campeonato Inglês. já a equipe visitante continua na famosa zona de baixo da tabela e vai precisar vencer na próxima rodada.

13 Dez 2021 - 03h31 | Atualizado em 13 Dez 2021 - 03h31
Leicester vence de goleada o penultimo colocado da Premier League e fica perto dos seis primeiros colocados do campeonato. Lorena Bueri

O Leicester venceu o Newcastle por 4 a 0, pela 16º rodada da Premier League. O time mandante foi superior em todo primeiro tempo, enquanto o time visitante tentava de todas as formas finalizar para o gol, mas era sem sucesso. Logo aos 38 minutos Tielemans , marcou de pênalti abrindo o placar para o Leicester.

Na etapa final, o time da casa foi muito superior ao Newcastle. O Leicester logo fez, mas três com Daka, Tielemans e Maddison. O time da casa não tomou conhecimento do Newcastle e goleou o time visitante. O time comandado por Brendan Rodgers mereceu perder a partida, quase não levou perigo ao gol do goleiro Schmeichel. Logo após tomar o primeiro gol a equipe sentiu muito e depois para piorar a situação o Leicester fez, mas três isso fez com que o Newcastle ficasse desanimado na partida.

https://lorena.r7.com/post/Apos-proposta-do-mundo-arabe-negociacoes-entre-Fluminense-e-German-Cano-sao-suspensas

https://lorena.r7.com/post/Luis-Fabiano-se-aposenta-aos-41-anos-de-idade

https://lorena.r7.com/post/GARRA-E-RACA-Fluminense-vence-a-Chapecoense-e-se-classifica-na-pre-Libertadores


Daka comemorando o segundo gol da vitória do Leicester . (Foto: Reprodução/Newcastle)


O Resultado foi péssimo para a equipe visitante que continua na penúltima posição do Campeonato e precisar reagir para que a situação não se complique ainda mais. Recentemente a equipe foi comprada por um bilionário Árabe que pretende fazer grandes investimentos, mas por enquanto está vendo sua equipe passar por uma má fase na competição. Diferente do Leicester que subiu para oitava posição a quatro pontos do 6º colocado Arsenal, a equipe busca uma vaga na Liga Europa.

Essa vitória foi muito importante para o Leicester, que levanta o time para quem sabe ficar entre os 4 primeiros da Premier League, já que a distância é de seis pontos.

Ficha Técnica:

Leicester: Schmeichel; Thomas, Soyuncu, Evans, Castagne; Dewsbury-Hall, Ndidi; Barnes, Maddison, Lookman; Daka

Newcastle: Dúbravka; Manquillo, Schar, Lascelles, Lewis; Almirón, Shelvey, Willock, Saint-Maximin; Joelinton, Wilson

Próximo jogos:

O Leicester enfrenta o Tottenham em casa na quinta (16) às 16.30 h. Já o Newcastle joga contra o Liverpool no mesmo dia, às 17h.

Foto Destaque : Leicester afunda Newcastle. Reprodução/Wilsonndidii/AP/JPG.

 

 

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo