Celebridades

Leandro D'Lucca posta no Instagram momento em família com Cleo Pires

Leandro D'Lucca, marido da atriz Cleo Pires compartilha com seus seguidores do Instagram momento em família

25 Jul 2021 - 22h00 | Atualizado em 25 Jul 2021 - 22h00
Leandro D'Lucca posta no Instagram momento em família com Cleo Pires Lorena Bueri

No último sábado (25), Leandro d’ Lucca, marido de Cleo Pires, postou em seu Instagram um momento em família, com a atriz, o seu filho Gael e Nanci de Moraes, tia de Cleo curtindo uma paisagem litorânea. Ele colocou em seu post: “Tempo de relaxar em família”.

A família da atriz logo começou a comentar a publicação, Glória Pires mãe de Cleo comentou: “Amores, que sonho ter vocês aqui”, o cantor Orlando Moraes escreveu: “Lindos demais”, o cantor Fábio Júnior pai de Cléo postou corações e a própria atriz comentou: “Meus amores”. Os admiradores do casal também não deixaram de comentar a publicação. Uma seguidora comentou: ”Aaaa que família linda” e outra seguidora escreveu: “Oh família bonita! desejo toda felicidade do mundo para vocês!”


 

(Leandro d'Lucca posta momento relaxante com a família. Reprodução/Instagram)


Cléo Pires casou no dia 9 de Julho, com o empresário Leandro D’Lucca numa cerimônia discreta em um cartório em Minas Gerais. Eles decidiram casar apenas no civil diante da presença das testemunhas e optaram por não fazer nenhum tipo de comemoração por causa da pandemia. O casal assumiu o relacionamento em dezembro de 2020 porém, a relação foi mantida com discrição e com pouca exposição nas redes sociais.

 

https://lorena.r7.com/post/Apos-perder-o-Power-Couple-Brasil-5-Deborah-chama-Adriane-Galisteu-de-imparcial

https://lorena.r7.com/post/Apos-ser-detonada-por-Li-e-JP-Deborah-avisa-que-vai-processar-o-casal-Temos-que-resolver-na-justica

https://lorena.r7.com/post/Famosos-comparecem-a-passeata-contra-governo-Bolsonaro

 

O casamento foi transmitido pelo Skype o que permitiu que os familiares e amigos do casal pudessem acompanhar a cerimônia. O que mais chamou a atenção no casamento foi o look escolhido pela atriz. Cléo Pires abriu mão do vestido branco, do véu e da grinalda para casar num estilo totalmente black. Ela optou por usar uma calça jeans, acompanhada de uma blusa de manga e um casacão lindíssimo. Apesar do look inusitado, era inegável que a noiva estava muito bonita e feliz.

Mas quem chamou a atenção nas fotos compartilhadas pelo casal do casamento, foi o filho de Leandro, o Gael, que fez questão de participar da cerimônia e apareceu em várias fotos fazendo caretas.

(Foto destaque: Leandro D'Lucca, marido da atriz Cleo Pires posta no Instagram momento em família. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo