Reality

Após ser detonada por Li e JP, Deborah avisa que vai processar o casal: ‘Temos que resolver na justiça’

Após Deborah Albuquerque assistir o vídeo da Cabine de Descompressão, onde Li e JP a detonaram, a ruiva foi aos stories e revelou que o casal não se desculpou e que eles terão que resolver isso na justiça.

3 min de leitura
25 Jul 2021 - 08h18 | Atulizado em 25 Jul 2021 - 08h18

Na tarde do último sábado (24), Deborah Albuquerque, fez um aviso em seus stories no Instagram, que levará JP Mantovanni e Li Martins à justiça, após assistir à entrevista em que o casal falou mal da atriz.

 

 Após se afastarem enquanto ainda estavam no ‘Power Couple Brasil 5’, Li e JP detonaram a ex-colega de confinamento durante uma conversa na Cabine de Descompressão. "Você é uma falsa e não quero te seguir mais. Bruno você é um cara demais, pena que sua mulher é uma louca", disse a cantora.

 



 Deborah também acabou se envolvendo em outra polêmica, mas dessa vez com sua antiga rival de reality show, Mari Matarazzo, que venceu o ‘Power Couple’, junto do companheiro, Matheus Yurley. O casal levou para casa R$ 403 mil. Na entrevista fora da mansão Power, a esposa de Bruno criticou o jeito que em os vencedores do reality jogaram  recebeu uma resposta de Mari. "Aceita que dói menos, amor!", disse a influenciadora digital.

 

 

(Foto destaque: Após ser detonada por Li e JP, Deborah avisa que vai processar o casal: ‘Temos que resolver na justiça’. Reprodução/Lorenar7)

Deixe um comentário