Celebridades

Famosos comparecem a passeata contra governo Bolsonaro

Famosos compareceram a protesto contra Bolsonaro movidos pela insatisfação do governo federal no combate a Covid-19. Paulo Betti, Malu Mader, e Renata Sorrah estão entre os manifestantes presentes.

25 Jul 2021 - 13h00 | Atualizado em 25 Jul 2021 - 13h00
 Famosos comparecem a passeata contra governo Bolsonaro Lorena Bueri

Aconteceu neste sábado (24), manifestações em vários estados do país contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Motivados principalmente pela insatisfação do governo federal no combate a Covid-19, famosos e anônimos foram às ruas em protesto a favor do impeachment do atual presidente do Brasil.

Malu Mader, Renata Sorrah, Dira Paes e Paulo Betti foram algumas das celebridades que se posicionaram nos protestos que fazem parte de uma série de atos que vêm acontecendo durante os últimos meses, realizados com organização de sindicatos e movimentos sociais. Organizadores estimam que sejam realizados protestos como este em 496 cidades, incluindo 17 países do exterior.


Renata Sorrah em manifestação contra governo Bolsonaro (Reprodução/Instagram).


Artistas que não puderam comparecer ao movimento na rua, também manifestaram sua insatisfação através de suas redes sociais "Se o povo protesta em meio a uma pandemia é porque o governo é mais perigoso que o vírus", publicou Bianca Bin. Segundo o site do G1, até às 14h, as manifestações ocorriam pelo menos em 52 municípios, localizados em 20 estados, incluindo 13 capitais.

 

Bianca Andrade e Fred saem pela primeira vez a sós após nascimento do filho

 

Luciano Szafir deixa o hospital após mais de um mês internado com Covid-19

 

Casado com Gisele Bündchen, Tom Brady celebra sua carreira na NFL em publicação no Instagram

 

Muitas das celebridades que compareceram, compartilharam fotos nos locais de manifestação. Ana Hikari uma das protagonistas de "Malhação — Viva a Diferença" (TV Globo) publicou em uma de sua rede social uma foto segurando um cartaz que dizia "vacina no braço, comida no prato e fora Bolsonaro"

Paulo Betti, que esteve presente em todas as manifestações pedindo a saída de Bolsonaro da presidência ao lado de sua companheira, Dadá Coelho, escreveu  "Foi lindo o teatro na rua" em uma de suas publicações com a bandeira do Brasil em mãos. “Artista se posiciona” disse a atriz Malu Mader que compareceu às manifestações ao lado do marido, o músico Tony Bellotto

Mari Ribeiro que também esteve presente no protesto recordou o humorista Paulo Gustavo que faleceu no dia 4 de maio deste ano, vítima de covid-19 em uma placa que dizia “Paulo Gustavo pra sempre”

 

(Foto destaque: Dira Paes e Paulo Betti na manifestação contra governo Bolsonaro. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo