Reality

Após perder o Power Couple Brasil 5, Deborah chama Adriane Galisteu de ‘imparcial’

Após perder a quinta temporada do Power Couple Brasil e se tornar a vice-campeã da edição, Deborah Albuquerque acusou Adriane Galisteu de ser imparcial e revelou que quer justiça.

3 min de leitura
25 Jul 2021 - 14h21 | Atualizado em 25 Jul 2021 - 14h21

 Após perder a quinta temporada do Power Couple Brasil e se tornar a vice-campeã da edição, na noite da última sexta-feira (23), Deborah Albuquerque tem causado nas redes sociais por não aceitar derrota, sobrou até para a apresentadora do reality show, Adriane Galisteu. Em uma live feita no Instagram, a vice-campeã acusou Galisteu de ser imparcial e revelou que quer justiça.

 

“É a Galisteu foi imparcial“, disse Deborah, mas tentou se corrigir da acusação e reverteu: “Se você está falando, eu acredito. Então bora lá galera, bora comentar para a Galisteu também, vamos fazer justiça, porque juntos a gente consegue fazer justiça”.


Após perder o Power Couple Brasil 5, Deborah chama Adriane Galisteu de ‘imparcial’. (Vídeo: Reprodução/Twitter)


“É marmelada!”, gritou a ruiva em outro momento da live. Sobre os campeões do Power Couple, Mari e Matheus, Deborah continuou suas críticas : “Não é pombo não, é casal picuinha, mas pombo também pode ser, porque pombo só faz cagada. Hashtag final quebrada. Vai ter programa e se me chamarem eu vou falar!”, disse a vice.

Após sucesso nas redes sociais e vitória nas quadras, Boninho afirma que Douglas Souza pode ir para o BBB22: ‘Por que não?’

Após ser detonada por Li e JP, Deborah avisa que vai processar o casal: ‘Temos que resolver na justiça’

Mari e Matheus são os grandes vencedores do Power Couple Brasil 5

“Porque vocês já viram que eu sou protagonista! Aqui eu mando beijo no ombro mesmo. Beijo no ombro pra Mari passar longe. Tchau Mari, chora que dói menos, que minha cara é assim e a sua não. Mari e Matheus, vão com Deus, espero não vê-los nunca mais. Pensa num povo chato! Cagavam e deixavam a privada suja”, finalizou Deborah.

 

(Foto destaque: Após perder o Power Couple Brasil 5, Deborah chama Adriane Galisteu de ‘imparcial’. Reprodução/Record)

Deixe um comentário