Celebridades

Romana Novais homenageia sua filha Raika no Dia da Prematuridade

Romana Novais concedeu uma linda homenagem a Raika,sua filha com Dj Alok que nasceu prematura com sete meses no Dia da Prematuridade, fazendo um post lindo e um tributo a pequena de sete meses.

18 Nov 2021 - 22h00 | Atualizado em 18 Nov 2021 - 22h00
Romana Novais homenageia sua filha Raika no Dia da Prematuridade  Lorena Bueri

A médica e influenciadora das redes sociais Romana Novais concedeu uma linda homenagem a sua filha Raika que nasceu prematura e com sete meses em dezembro, a bebê é filha dela com o Dj Alok,ela fala da filha num post emocionante. "Filha, a mamãe não estava preparada quando você chegou, porque você chegou antes do esperado. E eu que achava que seria fácil cuidar de outro recém-nascido, tive que reaprender tudo de novo. Tão delicada, nunca tinha segurado um bebê tão pequeno no meu colo. Logo que nasceu fomos separadas e você foi levada pra UTI".

https://lorena.r7.com/post/Em-nota-oficial-Camila-Queiroz-nega-demissao-da-Globo

https://lorena.r7.com/post/Ex-BBB-Arthur-compra-carro-de-R-450-mil-e-famosos-parabenizam

https://lorena.r7.com/post/Kourtney-Kardashian-presenteou-o-noivo-com-o-carro-dos-sonhos


E terminou com essas frases comoventes: "Meu coração ficou em pedaços. Foram dias de muita angústia. Queria te conhecer melhor, ver os detalhes do seu rostinho, mas infelizmente não podia. Minha prematurinha, você me ensina todos os dias. Te ver crescendo com saúde depois de tudo que você passou me traz paz no coração. Guerreira, forte, você é o nosso milagre, filha! Hoje, dia 17 de novembro, Dia Mundial da Prematuridade, eu dedico a você que salvou a minha vida e a todas as mamães que viveram a experiência de ter um bebê prematuro. Eles são especiais demais".


 

Romana Novais e Raika

                                                                        Romana Novais e a pequena Raika (Foto: Reprodução/Instagram)


Romana e Alok se conheceram numa festa no Estado da Bahia e que na época, os dois namoravam com outras pessoas, então nada aconteceu, por um tempo o casal conversou pelo Instagram e depois passaram para o Whatsapp e a partir daí foram muitas conversas e que desenrolou até que estão juntos desde 2013. Ambos são ciumentos um com o outro e quando a briga acontece, sempre tentam resolver da melhor forma para que a briga não piore de vez, esperando para que a raiva diminua. Dos frutos desse casamento nasceram Ravi e a Raika.

 

Foto Destaque: Alok, Romana e Raika. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo