Celebridades

Laura Keller anuncia término com Jorge Sousa

Laura Keller usou seu Instagram parar anunciar a separação de Jorge Sousa, após seis anos de casamento. A atriz publicou uma foto com o ex-marido e filho, noticiando aos fãs sobre o término do casal Kamikaze.

30 Dez 2020 - 15h54 | Atualizado em 30 Dez 2020 - 15h54
Laura Keller anuncia término com Jorge Sousa  Lorena Bueri

Nessa terça-feira (29), Laura Keller usou seu Instagram parar anunciar a separação de Jorge Sousa, após seis anos de casamento. Primeiramente, a atriz publicou uma foto com o ex-marido e filho, Jorge Emanuel, de 4 meses, noticiando aos fãs sobre o término do casal Kamikaze.

Na legenda da foto, Laura escreveu: "Apenas pais do Jorge Emanuel. É com lágrimas nos olhos que escrevo esse texto. Me sinto cansada, triste e derrotada. Não consegui manter a família que queria. Ambos erraram, ambos estão magoados. As vontades de cada um mudaram. Não nos vemos mais como homem e mulher, somos amigos e seguiremos como parceiros com um único propósito, fazer Jorge Emanuel feliz".

A atriz ainda agreceu aos fãs e ao Jorge: "Agradeço a todos que torceram pela gente e peço que continuem torcendo pela nossa felicidade. Foram 6 anos e agradeço ao Jorge por tudo e, principalmente, por ter feito comigo a coisa mais linda do mundo, nosso filho. Estou triste, mas vai passar. Que venha 2021, novo ano, novo ciclo, novas conquistas".

Leia mais: Nego do Borel e Duda Reis rompem o noivado


O casal venceu a primeira temporada do reality show Power Couple (Foto: Reprodução/TV Record)


Laura ainda precisou se explicar quando apareceu com o olho roxo, negando ter sido agredida pelo ex-marido. "Estou tendo que explicar para as pessoas, que o povo acha que o Jorge me bateu e não foi isso. Já expliquei o que é, foi um acidente com meu telefone na minha cara e ninguém está acreditando em mim", afirmou.

Aos prantos, Laura apareceu nos stories minutos depois dizendo que o ex-casal decidiu seguir apenas como amigos. "A gente mora na mesma casa ainda, cada um em um quarto, pelo bem do Jorge Emanuel, porque ele é muito pequeno ainda. Aconteceu muita coisa, não tem um culpado, os dois erraram", revelou a atriz.

Jorge também pronunciou em suas redes sociais, dizendo que o fim do casamento foi pacífico. "Eu e a Laura não estávamos vindo bem há muito tempo.  A gente se tornou mais amigo do que marido e mulher. [...] Vamos ficar juntos ainda morando na mesma casa, cuidando do Jorge Emanuel, que é a coisa mais importante para a gente agora. A gente vai ser para sempre o casal Kamikaze, mas agora vai estar lutando pelo Jorge Emanuel e vai ser amigo pelo resto da vida. A Laura é uma mulher que admiro muito", disse ele.

(Foto Destaque: Laura Keller e Jorge Sousa. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo