Celebridades

Grazi Massafera mostra corpo sarado durante treinamento físico

Grazi Massafera chama atenção dos seus seguidores com seu corpo musculoso e barriga trincada. A atriz adora compartilhar imagens dos seus treinamentos nas redes sociais.

01 Dez 2021 - 22h30 | Atualizado em 01 Dez 2021 - 22h30
Grazi Massafera mostra corpo sarado durante treinamento físico Lorena Bueri

Nesta quarta (01), o personal da atriz Grazi Massafera postou nas redes sociais o treinamento físico da artista. Durante o treino Grazi aparece correndo na esteira, fazendo prancha, abdominal, agachamento, luta entre outros. Mas o que chamou mesmo a atenção dos seus fãs foi o corpo musculoso da atriz e a barriga trincada. A artista adora compartilhar com seus seguidores imagens praticando atividades físicas e já concedeu inúmeras entrevistas falando sobre alimentação saudável.



Chico Salgado comentou: “É o trem bala”, em sua publicação. O personal trainer também trabalha com outras celebridades como por exemplo a apresentadora Angélica, a atriz Bruna Marquezine, a atriz Giovanna Ewbank, o ator Fábio Assunção entre outros.

 

https://lorena.r7.com/post/Alec-Baldwin-declara-que-nao-puxou-o-gatilho-da-arma

https://lorena.r7.com/post/Caio-Castro-desconvida-influencer-para-andar-de-carro

https://lorena.r7.com/post/Alerta-fofura-Nanda-Costa-publica-no-Instagram-fotos-da-sua-filha-Tie


Em novembro a artista anunciou em suas redes sociais o término do contrato com a TV Globo  após 16 anos trabalhando na emissora. “A primeira vez que apareci na Globo  foi no dia 10 de Janeiro de 2005 aquela garota de 23 anos – que foi praticamente enviada pela mãe para o BBB para tentar mudar a vida – não imaginava que ser estrela de reality show muda mais a gente que ganhar concurso de Miss. Aquela garota, na verdade, não podia sonhar o que viria a seguir: a Globo me acolheria naquela casa não somente por três meses, mas desde então é meu lar, há 16 anos. Hoje, morro de orgulho da minha trajetória porque aquela repórter do Caldeirão do Huck cresceu e se tornou atriz aos olhos de vocês. E hoje eu posso bater no peito e dizer que, com tanta dedicação, sim, eu sou atriz. Sou ainda a garota de Jacarezinho, mas agora também sou mãe que se jogou em tudo que é personagem. Fui a estreante Thelminha, fui Florinda e até Lívia Noronha. Ah teve também a Deodora, a Michele, a Lucena, a Ester e claro, ela, a Larissa. Emendei com a Luciane e fiz mais uma Lívia e por último a Paloma, isso sem contar a experiência de apresentar o Superbonita”, declarou a atriz. Grazi finalizou reconhecendo que devia muito a emissora por ter acreditado nela o que fez com que se superasse, agradeceu pelo ciclo que chegou ao fim mas encheu os seus fãs de esperança ao declarar que ela e a emissora voltarão a se ver em breve.

 

Foto Destaque: Grazi Massafera. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo